Wolves vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Wolves x Fulham

Nosso palpite: Wolves vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Wolves x Fulham

Um Fulham que disparou a vencer depois que teve seu rebaixamento confirmado é o rival do Wolves neste sábado, 4 de maio, em duelo que é parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019. O encontro terá como cenário o Molineux Stadium, em Wolverhampton. Tem início previsto para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League conduz os quatro primeiros colocados para a disputa da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões. Quem termina no quinto e sexto lugares tem direito a participar da próxima edição da Liga Europa. Os três últimos vão para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já foram rebaixados.

O desempenho recente do Wolves

Depois de vitórias contra Arsenal (3 a 1, casa) e Watford (2 a 1, fora), o Wolves reassumiu a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Tem 54 pontos (15 vitórias, nove empates e 12 derrotas). São três a mais que o Leicester, oitavo colocado.

A posição tem dois significados. Um deles é o ‘título dos pobres’, uma vez que a primeira após o top6, grupo dos times mais ricos da Premier League. A segunda é a manutenção da esperança de alcançar uma vaga na Liga Europa.
Isso só irá acontecer se o Manchester City, que vai disputar a final da Copa da Inglaterra com o Watford, ficar com a taça. Como o time já tem garantido um lugar na versão 2019/2020 da Champions League, a vaga que a FA Cup abre para Europa League seria remanejada para o sétimo colocado no Campeonato Inglês.

Para atingir essa meta, o duelo deste sábado é essencial para o Wolves, que na jornada derradeira tem como o rival o Liverpool, talvez ainda na disputa pelo título, em Anfield Road. Como mandante, a equipe de Wolverhampton apresenta desempenho ligeiramente inferior. No ranking que só leva em consideração os resultados dos times em seus estádios, aparece como oitava colocada. Dos 54 pontos que disputou no Molineux Stadium, ganhou 31 (nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 27 gols e sofrido 21.

A forma atual do Fulham

A derrota para o Watford, por 4 a 1, em 2 de abril, foi um marco para o Fulham na temporada 2018/2019. Com ela, o time teve liquidadas suas possibilidades de permanência na divisão de elite do futebol inglês. Porém, a partir desse jogo, abriu seu melhor momento na disputa do Campeonato Inglês.

Abriu uma sequência inédita de vitórias. Superou Everton (2 a 0, casa), Bournemouth (1 a 0, fora, a primeira como visitante em toda a temporada) e Cardiff (1 a 0). Alcançou, dessa maneira, 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e 24 derrotas). Não saiu da décima nona – penúltima – posição da tabela de classificação. Nem deve deixar a posição. A diferença para o Cardiff, décimo oitavo colocado, é de cinco pontos.

Porém, tem a possibilidade de deixar de ser o pior visitante do torneio. Dos 54 pontos que disputou como coluna dois, ganhou cinco (uma vitória, dois empates e 15 derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 44. Um ponto a menos que o também rebaixado Huddersfield obteve nessa condição.

As baixas por lesão para a partida ficam por conta do goleiro Marcus Bettinelli (sete jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês); dos defensores Timothy Fosu-Mensah (12 jogos, sem gol) e Dennis Odoi (31 jogos, sem gol); e do meia Lazar Markovic (um jogo, sem gol).

Prognóstico final para Wolves x Fulham

Por mais que o Fulham tenha apresentado crescimento nas últimas rodadas, a solidez demonstrada pelo Wolves ao longo da temporada faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção para o encontro deste sábado pela penúltima rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Wolves x Fulham:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 18h49 de 2/5/2019