Wolves vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Wolves x Brighton

Nosso palpite: Wolves vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Wolves x Brighton

Colado na zona de rebaixamento e em seu pior momento na temporada, o Brighton visita o Wolves neste sábado, 20 de abril. O duelo é parte da programação da trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019. Terá como cenário o Molineux Stadium, em Wolverhampton. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Ainda com equipes em atraso com a agenda, a Premier League exige que todos os times cumpram 38 partidas ao longo da temporada. Os quatro primeiros colocados ao final da disputa garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos caem para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já fazem parte desse trio.

O desempenho recente do Wolves

Em uma temporada muito acima das expectativas, o Wolves, que faz seu retorno à divisão de elite do futebol da Inglaterra, mostrou na jornada anterior que não se recuperou do abalo da eliminação nas semifinais da FA Cup quando vencia o Watford por 2 a 1 até o acréscimo da etapa final. Um pênalti permitiu a igualdade no marcador e o rival acabou levando a melhor na decisão por pênaltis.

No primeiro jogo pelo Campeonato Inglês após a frustração de perder a vaga na decisão da Copa da Inglaterra, o Wolves foi derrotado pelo Southampton, que luta contra o rebaixamento na Premier League. Em St. Marys, levou 3 a 1 no sábado, 3 a 1.

Isso acabou comprometendo sua batalha para alcançar a sétima posição no Campeonato Inglês e uma possível vaga na edição 2019/2020 da Liga Europa caso o Manchester City fique com o título da FA Cup. Ao ficar estacionado nos 47 pontos (13 vitórias, oito empates e 12 derrotas), permaneceu na oitava posição, abaixo do Leicester, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols.

O prejuízo só não foi maior uma vez que tanto o Leicester, mas também Everton (46 pontos) e Watford (46), que também estão na luta pela posição, acabaram perdendo seus jogos na trigésima quarta rodada.

Como mandante, o Wolves também apresenta o oitavo melhor desempenho da Premier League. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 27 (oito vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo marcado 24 tentos e sofrido 20.

A forma atual do Brighton

Depois de passar praticamente toda a temporada confortavelmente instalado no meio da tabela de classificação e ter conseguido boa campanha na Copa da Inglaterra, onde também atingiu as semifinais e teve sua trajetória interrompida pelo poderoso Manchester City, o Brighton despencou.

A equipe perdeu as cinco últimas partidas, incluindo a eliminação na FA Cup, sem ter conseguido marcar um tento sequer. As duas derrotas mais recentes foram desastrosas. Em casa, foi goleada por 5 a 0 pelo Bournemouth e, na sequência, perdeu para seu mais direto rival na luta contra o rebaixamento, o Cardiff, por 2 a 0.

Dessa maneira, ao ficar parado nos 33 pontos (nove vitórias, seis empates e 18 derrotas), ocupando a décima sétima posição, a primeira fora do Z3, o Brighton viu os galeses, que estão no décimo oitavo posto, reduzir a diferença entre eles para dois pontos.

O Brighton ainda conta com a vantagem de ter um jogo a mais por realizar. Porém, cinco partidas que faltam três serão como visitante. Dos 48 pontos que disputou até agora fora de seus domínios, ganhou somente 11 (três vitórias, dois empates e 11 derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido o dobro do número de tentos.

Prognóstico final para Wolves x Brighton

Embora as duas equipes passem por momento de instabilidade, o do Brighton parece ser muito mais profundo e de difícil reversão. Por isso, o prognóstico no sucesso do Wolves parece ser a melhor opção para o encontro deste sábado pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Wolves x Brighton:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h39 de 18/3/2019