Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Wolves x Arsenal

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Wolves x Arsenal

Wolves e Arsenal cumprem nesta quarta-feira, 23 de abril, compromisso adiado da trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2018/2019. A partida será realizada no estádio Molineux, em Wolverhampton, e colocará as equipes em pé de igualdade em número de jogos com seus rivais. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League está colocando neste meio de semana sua agenda em dia. Depois dos confrontos, todos os times terão realizados 35 confrontos e faltarão três jornadas para o final da temporada. Os quatro primeiros colocados ao final da disputa garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos cairão para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já fazem parte desse trio.

O desempenho recente do Wolves

O Wolves, décimo colocado na tabela de classificação com 48 pontos (13 vitórias, nove empates e 12 derrotas), tem neste encontro sua esperança de reagir na luta para alcançar a sétima posição.

Com a possibilidade do Manchester City conquistar o título da Copa da Inglaterra, o vaga que o torneio concede na Liga Europa pode ser remanejada para o sétimo colocado da Premier League. O time de Wolverhampton já ocupou o posto, mas a derrota, por 3 a 1, para o Southampton, fora de casa, e o empate, em seus domínios, sem gols, contra o Brighton, nas últimas duas jornadas, o fizeram cair de posição.

Como mandante, o desempenho do Wolves é ligeiramente superior. O time é oitavo melhor dono da casa no Campeonato Inglês. Dos 51 pontos que disputou no Molineux Stadium, abocanhou 28 (oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 24 gols e sofrido 20.

A forma atual do Arsenal

Forte em seus domínios e manso como visitante, o Arsenal viveu momentos de exceção nas últimas três partidas. Ganhou, fora de casa, do Watford, pela Premier Legue, por 1 a 0, repetiu o marcador diante do Napoli, na Liga Europa, mas acabou caindo diante do Crystal Palace, no Emirates Stadium, no domingo, 21 de abril, por 3 a 2.

Isso acabou comprometendo suas possibilidades na acirrada disputa por um lugar no G4 no Campeonato Inglês. Assim, o confronto em Wolverhampton também virou fundamental para batalhar por um lugar na versão 2019/2020 da Champions League. Com 66 pontos (20 vitórias, seis empates e oito derrotas), os gunners brigam pelas duas vagas que restam com Tottenham, Chelsea e Manchester United.

Apesar do sucesso contra o Watford, seu desempenho como visitante no Campeonato Inglês ainda está bem abaixo da média. É o nono colocado no ranking que leva em consideração somente os resultados fora de casa dos 20 participantes da Premier League. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois, faturou 22 (seis vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo marcado 27 gols e sofrido 28.

Uma coisa que parece nunca mudar no Arsenal é o número geralmente grande de atletas no departamento médico. Estão em tratamento de lesão e provavelmente não poderão atuar nesta quarta-feira os defensores Hector Bellerin (19 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Rob Holding (dez jogos, sem gol); os meio-campistas Aaron Ramsey (28 jogos, quatro gols), Denis Suarez (quatro jogos, sem gol) e Granit Xhaka (26 jogos, quatro gols); e o atacante Danny Welbeck (oito jogos, um gol).

Prognóstico final para Wolves x Arsenal

As últimas atuações de Wolves e Arsenal, incluindo as vitórias, não têm sido capazes de inspirar confiança. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Wolves x Arsenal:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h03 de 22/4/2019