West Ham vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para West Ham x Leicester

Nosso palpite: West Ham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para West Ham x Leicester

Em busca de recuperação, o West Ham recebe o Leicester neste sábado, 20 de abril, no estádio Olímpico, em Londres. A partida faz parte da programação da trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019. O início está agendado para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Ainda com equipes em atraso com a agenda, a Premier League exige que todos os times cumpram 38 partidas ao longo da temporada. Os quatro primeiros colocados ao final da disputa garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos caem para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já fazem parte desse trio.

O desempenho recente do West Ham

A equipe londrina perdeu quatro das suas quatro últimas partidas. Os resultados acabaram comprometendo suas chances de lutar pelo sétimo lugar, o que poderia render uma vaga na Liga Europa caso o Manchester City vença a Copa da Inglaterra e a vaga que o torneio abre para competição europeia seja remanejada para Premier League.

Com 42 pontos (12 vitórias, seis empates e 16 derrotas), o West Ham caiu para o décimo primeiro lugar. Ficou cinco pontos atrás justamente do Leicester, que com 47 pontos (14 vitórias, cinco empates e 15 derrotas) ocupa a sétima posição.

Dessa maneira, o jogo deste sábado acaba ganhando importância ainda maior para o West Ham seguir com objetivo para perseguir nas jornadas finais. Na rodada anterior, o time até fez uma boa exibição contra o Manchester United. Perdeu por 2 a 1 em Old Tradfford, mas o fracasso se deveu mais a graves erros da arbitragens do que a méritos dos donos da casa.

Na condição de mandante, o time de Londres até apresenta desempenho superior. É o nono melhor quando são considerados somente os resultados das equipes em seus domínios. Dos 51 pontos que disputou em seus domínios, acumulou 27 (oito vitórias, três empates e seis derrotas) tendo marcado 27 gols e sofrido 25.

As contusões, no entanto, continuam sendo um grande obstáculo para o trabalho do técnico chileno Manuel Pellegrini. Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão ficar à disposição para o encontro deste sábado os meio-campistas Manuel Lanzini (oito jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol), Samir Nasri (cinco jogos, sem gol) e Jack Wilshere (cinco jogos, sem gol); e os atacantes Andrew Carroll (12 jogos, sem gol) e Andriy Yarmolenko (nove jogos, dois gols).

A forma atual do Leicester

O Leicester, que vinha de uma arrancada com quatro vitórias seguidas, não conseguiu furar o bloqueio do Newcastle na jornada anterior e ainda se viu vítima do mortal contra-ataque alvinegro. No King Power Stadium, acabou sendo batido por 1 a 0. Foi a primeira derrota caseira desde que Brendan Rogers assumiu o comando da equipe.

Como visitante, seus números de desempenho são melhores. Nesse ranking, o time azul aparece como sexto melhor da Premier League. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou 24 (sete vitórias, três empates e sete derrotas) para casa tendo assinalado 25 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A única baixa por problema de lesão para o encontro deste sábado em Londres deve ficar por conta do meio-campista Daniel Amartey (nove partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol).

Prognóstico final para West Ham x Leicester

A boa atuação do West Ham em Old Tradfford e a boa capacidade técnica do clube, ainda que tal potencial nem sempre seja explorado em sua totalidade, fazem com que o prognóstico no sucesso dos londrinos seja boa opção para o confronto deste sábado pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês diante do Leicester.

Prognóstico West Ham x Leicester:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h06 de 17/4/2019