Valencia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valencia x Arsenal

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Valencia x Arsenal

O Valencia tenta nesta quinta-feira, 9 de maio, uma ‘remontada’ diante do Arsenal na partida de volta pelas semifinais da edição 2018/2019 da Liga Europa. O encontro, no estádio Mestalla, em Valência, tem início agendado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em Londres, os ingleses marcaram 3 a 1. Poderão, dessa maneira, avançar para a decisão, agendada para 29 de maio, em Baku, no Azerbaijão, em caso de novo sucesso, empate ou derrota por margem mínima.

Os espanhóis necessitam de um sucesso por 2 a 0 ou então, caso sofram gol, vitória por três ou mais tentos de diferença. Caso devolvam o 3 a 1 provocarão a realização de prorrogação de 30 minutos, onde o empate com gols também beneficia os visitantes. Só em caso da manutenção do placar zerado haverá definição através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia não tardou a dar a resposta depois da derrota por 3 a 1 em Londres. No domingo, 5 de maio, goleou o Huesca, por 6 a 2, em confronto pela trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Interrompeu, dessa maneira, uma sequência de três fracassos, rebaixou o Huesca para Segunda Divisão e se manteve na luta, através de LaLiga, por um lugar na Champions League temporada 2019/2020. Alcançou os 55 pontos (13 vitórias, 16 empates e sete derrotas). Está na quinta posição. É a primeira fora da zona de classificação para o torneio, fechada pelo Getafe, que tem três pontos a mais.

No entanto, ao menos a princípio, a prioridade do clube segue sendo a Europa League, que além do troféu traz como ‘bônus’ uma vaga na Liga dos Campeões. Virar resultados não tem sido uma novidade para o Valencia ao longo da temporada. Na Copa do Rei, por exemplo, em que vai fazer a final com o Barcelona, o time esteve em desvantagem contra o Gijon, Getafe e Bétis tendo conseguido dar a volta por cima.

As baixas por lesão para o confronto desta quinta-feira ficam por conta do meio-campista Geoffrey Kondogbia e dos atacantes Denis Cheryshev e Rodrigo.

A forma atual do Arsenal

O Arsenal fez sua aposta ‘all inn’ na Liga Europa. Suas esperanças de chegar a Liga dos Campeões através do Campeonato Inglês praticamente acabaram com o empate, em casa, por 1 a 1, no domingo, 5 de maio, com o Brighton.

O time ficou na quinta posição da Premier League. Tem 67 pontos (20 vitórias, sete empates e dez derrotas). Ainda pode briga pela quarta e última vaga que o torneio concede na Champions League, que está nas mãos do Tottenham, que tem três pontos a mais. Para isso, no entanto, tem que vencer o Burnley, fora de casa, na jornada final, torcer para o Tottenham perder, em casa, para o Everton, e ainda descontar uma diferença de oito gols de saldo. Enfim, não há chances reais.

Caberá ao técnico Unai Emery tentar levar o time para o torneio através do título da Europa League. Para dar o passo até a final terá que administrar as baixas, por lesão, dos defensores Hector Bellerin e Rob Holding; dos meio-campistas Aaron Ramsey e Denis Suarez; e do atacante Danny Welbeck.

Prognóstico final para Valencia x Arsenal

A necessidade da vitória fará com que o Valencia tome uma postura mais ousada desde o início. O Arsenal, com margem para administrar até mesmo uma derrota, pode utilizar seu estilo de toque de bola para deixar o tempo passar. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela rodada de volta das semifinais da edição 2018/2019 da Liga Europa.

Prognóstico Valencia x Arsenal:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h13 de 7/5/2019