Betfair Promoção Inglaterra x Ucrania

As informações e o palpite para Ucrânia x Inglaterra

O encontro envolvendo Ucrânia e Inglaterra indica o último semifinalista da Euro 2020. A partida, que terá como palco o estádio Olímpico, em Roma, na Itália, fecha neste sábado, 3 de julho, a fase de quartas de final da competição continental. O início está previsto para 16h (horário de Brasília). O vencedor do duelo irá disputar uma vaga na decisão com quem levar a melhor no confronto entre República Checa e Dinamarca.

Como funciona a Euro 2020

A edição 2020 da Eurocopa é comemorativa. Celebra os 60 anos de torneio. Seria realizada no ano passado, mas acabou sendo adiada devido à pandemia de Covid-19. A grande novidade é a ausência de uma sede fixa. Os jogos foram compartilhados por vários países com os encontros decisivos sendo reservados para Londres. 

O formato é o mesmo da Euro 2016, que recebeu o acréscimo do número de participantes. São 24 seleções. Elas foram divididas em seis grupos na primeira fase. Jogaram em turno único. Ao final das três rodadas, as duas primeiras de cada chave avançam para as oitavas de final. Além das 12 classificadas diretamente, entre as terceiras colocadas, as quatro melhores conseguem um lugar na repescagem completando a chave para as oitavas de final.

A partir de então, todos os jogos passaram a ser eliminatórios. Eles podem recorrer à prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis como critérios de desempates. As equipes vão passando pelo funil até que sejam definidos os dois finalistas. A decisão está marcada para 11 de julho.

O desempenho recente da Ucrânia

A Ucrânia ficou com a última das 16 vagas das oitavas de final. Com três pontos (uma vitória e duas derrotas), sobreviveu ao estágio inicial por ser o quarto melhor terceiro colocado entre os seis times que terminaram nessa posição. Estava no grupo C, que teve Holanda e Áustria classificados sem necessidade da repescagem. Os times que conseguiram a vaga direta na chave, no entanto, acabaram sendo eliminados.

Os ucranianos sobreviveram para lutar por mais um dia. Na terça-feira, 29 de junho, tiraram a Suécia, campeã do grupo E, da Euro 2020. Depois de empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar, marcaram 1 a 0 na prorrogação. A Ucrânia saiu na frente na partida. Marcou aos 27 minutos do primeiro tempo. Zinchenko colocou a bola na rede após receber assistência de Yarmolenko em confronto realizado no Hampden Park, em Glasgow, na Escócia. Os suecos igualaram antes do intervalo. Forsberg assinalou aos 43 minutos.

No período extra, a Suécia ficou com um jogador a menos desde os oito minutos do primeiro tempo. Danielson foi expulso. A Ucrânia demorou, mas soube se aproveitar da oportunidade para garantir sua classificação. Marcou seu tento aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação. Dovbyk, que havia entrado em campo dez minutos antes, foi o autor do gol após receber passe de Zinchenko. Os atletas convocados para a disputa da Euro 2020 foram:

  • Goleiros: Georgiy Bushchan (Dínamo de Kiev), Andriy Pyatov (Shakhtar Donetsk) e Anatolii Trubin (Shakhtar Donetsk);
  • Defensores: Eduard Sobol (Brugge), Illia Zabarnyi (Dínamo de Kiev), Serhiy Kryvtsov (Shakhtar Donetsk), Denys Popov (Dínamo de Kiev), Oleksandr Tymchyk (Dínamo de Kiev), Vitaliy Mykolenko (Dínamo de Kiev), Oleksandr Karavaev (Dínamo de Kiev) e Mykola Matviyenko (Shakhtar Donetsk);
  • Meio-campistas: Serhiy Sydorchuk (Dínamo de Kiev), Ruslan Malinovskyi (Atalanta), Mykola Shaparenko (Dínamo de Kiev), Marlos (Shakhtar Donetsk), Yevhen Makarenko (Kortrijk), Oleksandr Zinchenko (Manchester City), Viktor Tsygankov (Dínamo de Kiev), Taras Stepanenko (Shakhtar Donetsk), Andriy Yarmolenko (West Ham), Oleksandr Zubkov (Ferencváros), Heorhii Sudakov (Shakhtar Donetsk), Roman Bezus (Gent);
  • Atacantes: Roman Yaremchuk (Gent), Artem Besedin (Dínamo de Kiev) e Artem Dovbyk (Dnipro).

Provável escalação da Ucrânia

 

Ucrânia na temporada atual


A forma atual da Inglaterra

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Em busca de um título inédito, a Inglaterra atuará pela primeira vez em campo neutro neste sábado. Até agora, teve a possibilidade de disputar todos os seus jogos no estádio de Wembley. Fez uma campanha sem maior brilho no estágio inicial. Porém, garantiu sua vaga nas oitavas de final com absoluta tranquilidade. Acumulou sete pontos (duas vitórias e um empate) ficando com o primeiro lugar do grupo D.

Reservou seu grande resultado para as oitavas de final quebrando um tabu diante da Alemanha, seleção que tem sido um fantasma para os ingleses em jogos decisivos. Na terça-feira, 29 de junho, despachou os germânicos na Euro 2020 ao marcar 2 a 0. Novamente venceu sem brilhar. O English Team criou somente cinco oportunidades de finalização ao longo do duelo. No entanto, foi preciso. Mandou quatro delas na direção certa. Sterling abriu o marcador aos 30 minutos, Kane completou o serviço aos 41 minutos. Ambos na fase final.

A defesa manteve-se sólida. Ainda não foi vazada ao longo de todo o torneio. Os atletas convocados para a disputa da Euro 2020 foram:

  • Goleiros: Dean Henderson (Man Utd), Sam Johnstone (West Brom), Jordon Pickford (Everton)
  • Defensores: Ben White (Brighton), Ben Chilwell (Chelsea), Conor Coady (Wolves), Reece James (Chelsea), Harry Maguire (Manchester United), Tyrone Mings (Aston Villa), Luke Shaw (Manchester United), John Stones (Manchester City), Kieran Trippier (Atlético Madrid), Kyle Walker (Manchester City)
  • Meio-campistas: Jude Bellingham (Borussia Dortmund), Jordan Henderson (Liverpool), Mason Mount (Chelsea), Kalvin Phillips (Leeds), Declan Rice (West Ham)
  • Atacantes: Dominic Calvert-Lewin (Everton), Phil Foden (Manchester City), Jack Grealish (Aston Villa), Harry Kane (Tottenham), Marcus Rashford (Manchester United), Bukayo Saka (Arsenal), Jadon Sancho (Borussia Dortmund), Raheem Sterling (Manchester City)

Provável escalação da Inglaterra

 

Inglaterra na temporada atual

Últimos jogos
11/12 202112/1120:45
11/12 202112/11
5-0
-
10/12 202112/1020:45
10/12 202112/10
1-1
-
10/09 202109/1020:45
10/09 202109/10
0-5
-
09/08 202108/0920:45
09/08 202108/09
1-1
-

Estatísticas de ambas seleções


Prognóstico e palpite final para Ucrânia x Inglaterra:

Apostando na segurança defensiva e na capacidade de finalização de seus atacantes, a Inglaterra tem caminhado na disputa. Diante da Ucrânia, o prognóstico em novo sucesso é o palpite indicado para o encontro deste sábado pelas quartas de final da Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Ucrânia x Inglaterra:


Promoções para Eurocopa 2021

Promoções Eurocopa

Acompanhe tudo sobre a Eurocopa 2021