Stadio Olimpico San Marino

Europa League Qualification Preliminary Round

20/08/2020

16:00

Tre Penne Galazzano
Gjilani
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/08/2020 15:53.

As informações e o palpite para Tre Penne x Gjilani

O estádio Olímpico de San Marino, em Serravalle, será a sede do encontro envolvendo o local Tre Penne e o Gjilani, de Kosovo, que encerra a programação desta semana de partidas pela fase preliminar da Europa League 2020/2021. É o começo de uma sequência de partidas que vão indicar os últimos participantes da fase de grupos do torneio. Essa disputa vai incluir até mesmo clubes que perderem nas eliminatórias da Champions League. O duelo, que inicialmente estava agendado para quinta-feira, 20 de agosto, foi adiado para sexta-feira, 21 de agosto, por razões de segurança. O início foi marcado para 15h (horário de Brasília).

É o mesmo dia da decisão da edição 2019/2020 da competição entre Sevilha e Internazionale. A versão 2020/2021 ainda na etapa preliminar, onde são colocados os times de pior classificação dos países com ranking mais baixo no continente. Eles precisam superar essa etapa para ter direito de participar das eliminatórias. Ou seja, têm um longo caminho a percorrer até conseguir o direito de disputar o torneio. A definição acontecem em jogo único. Prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar.

O desempenho recente do Tre Penne

O Tre Penne não atua desde fevereiro. Foi quando a versão 2019/2020 do Campeonato de Sam Marino foi suspenso. Os cartolas locais decidiram não retomar a disputa. Ainda não há, inclusive, definição sobre quando começará a temporada 2020/2021.

Com 18 pontos (seis vitórias em seis partidas disputadas), a equipe liderava o grupo B e também a classificação do torneio. Tinha três pontos de frente em relação ao Libertas, segundo colocado de sua chave, e um a mais que o La Fiorita, líder do grupo A. Assim, foi indicado como representante do país na Europa League.

Além disso, havia chegado também até as quartas de final da Copa de San Marino. O torneio também se encontra suspenso. Vai disputar com o Tre Fiori um lugar na decisão. O jogo desta quinta-feira será seu primeiro compromisso oficial no período pós-pandemia.

Provável escalação do Tre Penne

 

Tre Penne na temporada atual


A forma atual do Gjilani

O Gjilani travou uma batalha acirrada pelo título da versão 2019/2020 da Superliga, a divisão de elite do futebol de Kosovo, até a jornada derradeira, que aconteceu em 26 de julho. Foi quando derrotou o Flamurtari, por 1 a 0, encerrando sua participação como vice-campeão do torneio torneio com uma sequência invicta de 11 partidas (oito vitórias e três empates).

Acumulou 68 pontos (21 vitórias, cinco empates e sete derrotas). Foi a mesma pontuação do Drita, que acabou ficando com a taça por ter levado a melhor no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate do Campeonato do Kosovo. O FC Ballkani, terceiro colocado, ficou na terceira colocação com 67 pontos.

Na Copa de Kosovo, o Gjilani avançou até a fase de quartas de final, quando teve sua trajetória interrompida pelo Drenica. Perdeu por 2 a 1 na prorrogação depois de empate sem gols no tempo regulamentar.

Provável escalação do Gjilani

 

Gjilani na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Tre Penne x Gjilani:

Dono de uma equipe melhor qualificada tecnicamente, o Gjilani tem o prognóstico em seu sucesso diante do Tre Penne como palpite indicado para o duelo desta quinta-feira pela fase preliminar da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Tre Penne x Gjilani:


Dicas de aposta