Senol Gunes Akyazi Stadyumu

Super Lig

08/07/2020

12:30

Trabzonspor
Antalyaspor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/07/2020 12:25.

As informações e o palpite para Trabzonspor x Antalyaspor

Em sua perseguição ao Basaksehir, líder, o Trabzonspor encara o Antalyaspor nesta quarta-feira, 8 de julho, em compromisso que é parte da programação da trigésima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco. O encontro será disputado no estádio Medical Park, em Trabzon, a partir das 12h30 (horário de Brasília).

São 17 as equipes que fazem parte da divisão de elite do futebol turco. Ao final de 34 jornadas, os dois primeiros garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League, mas só o campeão vai direto para fase de grupos. O vice, para chegar lá, precisará disputar as eliminatórias. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. Os três piores seguem para Segunda Divisão.


O desempenho recente do Trabzonspor

Faz tempo que o Trabzonspor não perde. A última vez que o time deixou o campo derrotado foi em 23 de janeiro. Levou 2 a 0 do Denizlispor. Mesmo assim, saiu festejando. O jogo valeu pela Copa da Turquia e o time acabou se classificando. Marcou o início de um ciclo positovo que conta com 16 partidas. Foram 11 vitórias e cinco empates.

Nessa sequência está a caminhada até a decisão da Copa da Turquia. Vai disputa a taça com a Analyaspor. Na SuperLig, a partida mais recente foi o 3 a 1, fora de casa, em cima do Galatasaray no domingo, 5 de julho, que o levou a 61 pontos (17 vitórias, dez empates e três derrotas). É o vice-líder do torneio. Iniciou a jornada com dois pontos de desvantagem em relação ao Basaksehir, que jogaria na terça-feira, 7 de julho, com o Denizlispor. Tudo que precisa é de um tropeço do rival. Se empatar na pontuação, levará vantagem no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto.

Como mandante, o Trabzonspor tem desempenho inferior. É o quinto colocado no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 31 (nove vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo assinalado 38 gols e sofrido 17.

Provável escalação do Trabzonspor

 

Trabzonspor na temporada atual


A forma atual do Antalyaspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Alanyaspor teve como auge de sua temporada a participação nas semifinais da Copa da Turquia. Não conseguiu fazer frente ao Antalyaspor. Sem essa possibilidade, passou a fazer figuração na SuperLig, onde está instalado no meio da tabela de classificação sem sofrer ameaça real de rebaixamento e sem poder sonhar com voos maiores.

Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 11 derrotas), iniciou a participação na trigésima primeira rodada do Campeonato Turco na décima posição. A vantagem de oito pontos em relação ao Yeni Malatyaspor, primeiro time na região da degola, ainda não concede matematicamente a garantida de que permanecerá na divisão de elite. Mas a chance da reversão desse cenário é matematicamente desprezível.

Como visitante, o Antalyaspor tem a sétima melhor campanha do torneio. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 20 (cinco vitórias, cinco vitórias e cinco derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 21.

Provável escalação do Antalyaspor

 

Antalyaspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Trabzonspor x Antalyaspor:

Vivendo seu melhor momento da temporada, o Trabzonspor tem o prognóstico em sua vitória contra o Antalyaspor como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela trigésima primeira rodada do Campeonato Turco versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Trabzonspor x Antalyasporo:


Dicas de aposta

Saiba mais