Basaksehir Fatih Terim Stadyumu

Super Lig

07/07/2020

15:00

Istanbul Basaksehir
Denizlispor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/07/2020 14:55.

As informações e o palpite para Basaksehir x Denizlispor

O Basaksehir defende nesta terça-feira, 7 de julho, a liderança do Campeonato Turco edição 2019/2020. No estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul, vai receber o Denizlispor cumprindo a tabela estabelecida da trigésima primeira rodada da SuperLig. O jogo tem início marcado para 15h (horário de Brasília).

São 17 as equipes que fazem parte da divisão de elite do futebol turco. Ao final de 34 jornadas, os dois primeiros garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League, mas só o campeão vai direto para fase de grupos. O vice, para chegar lá, precisará disputar as eliminatórias. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. Os três piores seguem para Segunda Divisão.


O desempenho recente do Basaksehir

No sábado, 4 de julho, o Basaksehir deu mais um passo na direção de colocar a mão na taça, que seria inédita, ao derrotar, fora de casa, o Antalyaspor. Marcou 2 a 0, estendendo sua sequência invicta, que conta ainda com confrontos pela Europa League, para dez partidas. Foram oito vitórias e dois empates desde o final de fevereiro.

Com 63 pontos (18 vitórias, nove empates e três derrotas), está no topo da tabela de classificação do Campeonato Turco. Tem frente de dois pontos na comparação do Trabzonspor, que no domingo, 5 de julho, fez 3 a 1 no Galatasaray, não deixando margem de erro para o líder. Em caso de igualdade na pontuação, por levar vantagem no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate, o Trabzonspor ficaria com o troféu.

Como mandante, o Basaksehir também apresenta o melhor desempenho da SuperLig. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio conquistou 34 (dez vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo assinalado 35 gols e visto sua rede balançar em 13 oportunidades.

Provável escalação do Basaksehir

 

Basaksehir na temporada atual


A forma atual do Denizlispor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Denizlispor teve um período maior de recuperação para o encontro desta terça-feira. Seu compromisso pela jornada anterior foi mais cedo. Na sexta-feira, 3 de julho, em casa, foi batido pelo Gaziantep por 1 a 0. Atingiu, dessa maneira, a marca de quatro confrontos sem sucesso (três derrotas e um empate).

Estacionado nos 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 14 derrotas), ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Turco com frente de três pontos ao primeiro rival na zona de rebaixamento.

Como visitante, o Denizlispor tem desempenho significativamente superior. É o oitavo colocado no ranking desse critério na SuperLig. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 18 (quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido 20.

Provável escalação do Denizlispor

 

Denizlispor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Denizlispor:

Mostrando solidez em suas atuações, o Basaksehir tem o prognóstico em seu sucesso diante do decadente Denizlispor como opção mais adequada de palpite para o confronto desta terça-feira pela trigésima primeira rodada do Campeonato Turco versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Denizlispor:


Dicas de aposta

Saiba mais