Tottenham vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tottenham x West Ham

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Tottenham x West Ham

Com aproveitamento de 100% em seu novo estádio, o Tottenham recebe o West Ham, seu rival local, neste sábado, 27 de abril, em compromisso que é parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019. A previsão é de que a bola comece a rolar no Tottenham Hotspur Stadium, o novo White Hart Lane, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Pela primeira vez desde o final do ano passado todos os 20 participantes da Premier League entraram para a disputa de uma jornada com o mesmo número de partidas realizadas. Restando três jornadas para conclusão da temporada, o torneio conduz os quatro primeiros colocados pra próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados vão para Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados. Dois desse trio já foram definidos. Huddersfield e Fulham não têm como escapar da degola.

O desempenho recente do Tottenham

O Tottenham ficou muito próximo de perder seus primeiros pontos em sua nova casa na terça-feira, 23 de março, quando cumpriu compromisso atrasado contra o Brighton. No entanto, um gol assinalado por Eriksen, aos 43 minutos da etapa final, garantiu a vitória por 1 a 0 que levou o time para 70 pontos (23 vitórias, um empate e 11 derrotas) conservando-se na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês.

Beneficiado por tropeços dos rivais, o time está a duas vitórias, independentemente dos resultados dos adversários, de cumprir a meta que lhe resta neste final de temporada. Se chegar aos 76 pontos terá sua presença assegurada na versão 2019/2020 da Champions League. Além do West Ham, terá pela frente o Bournemouth (fora) e Everton (casa).

Não é, naturalmente, seu sonho. O desejo dos torcedores dos spurs é conseguir a vaga como ‘bônus’, um direito reservado ao campeão do torneio. O time está nas semifinais da edição atual da disputa. Fará sua estreia no mata-mata na terça-feira, 30 de abril, contra o Ajax, também em Londres.

Esse duelo até pode influenciar as decisões do técnico Mauricio Pochettino na hora de definir a escalação para o encontro deste sábado. Ele já encontra algumas restrições para escolher o time com as contusões do defensor Serge Aurier (oito jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol); dos meio-campistas Erik Lamela (18 jogos, quatro gols), Moussa Sissoko (27 jogos, sem gol) e Harry Winks (26 jogos, um gol); e o atacante Harry Kane (28 jogos, 17 gols).

A forma atual do West Ham

O empate, em casa, por 2 a 2, com o Leicester no sábado, 20 de abril, fez o West Ham completar quatro jogos sem sucesso (três derrotas e uma igualdade). Também foi, na prática, o encerramento do sonho de alcançar o sétimo lugar e manter as chances de alcançar um lugar na Liga Europa caso uma nova posição se abra, o que aconteceria no caso de o Manchester City conquistar o título da Copa da Inglaterra.

Com 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 16 derrotas), o West Ham está na décima primeira posição. Seu desempenho como visitante é pior. Quando considerados os resultados das equipes longe de seus domínios, figura como décimo quinto no ranking. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 15 (quatro vitórias, três empates e dez derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 27.

Os problemas de lesão para o encontro deste sábado são o defensor Aaron Cresswell (20 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol); os meio-campistas Manuel Lanzini (oito jogos, sem gol) e Samir Nasri (cinco jogos, sem gol); e os atacantes Andrew Carroll (12 jogos, sem gol) e Chicharito (25 jogos, sete gol).

Prognóstico final para Tottenham x West Ham

Embora claramente esteja com suas atenções voltadas para Liga dos Campeões, o Tottenham, em casa, diante de um West Ham em queda livre tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção para o encontro deste sábado pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Tottenham x West Ham:

Cotação de 1,38* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h11 de 25/4/2019