Tottenham vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Tottenham x Huddersfield

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Tottenham x Huddersfield

Sem poder contar com Harry Kane, seu principal artilheiro, o Tottenham recebe o rebaixado Huddersfield neste sábado, 13 de abril, em seu compromisso pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019. O encontro será no novo Tottenham Hotspur Stadium, o renovado White Hart Lane, em Londres. O início está agendado para 8h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League, ainda tem muitos clubes com ‘saldo devedor’ com o calendário e jogos a cumprir de rodada anteriores, tem 38 jornadas programadas em sua temporada. Leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são rebaixados. Fulham e Huddersfield já caíram.

O desempenho recente do Tottenham

Titular absoluto do Tottenham e da seleção da Inglaterra, Harry Kane (28 partidas na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês, 17 gols) foi atingido no confronto de terça-feira, 9 de abril, com o Manchester City, pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa sofrendo uma grave lesão no tornozelo que talvez o impeça de retornar aos gramados até o final da temporada. Não é a primeira vez que o atleta tem problemas na região. Ele ficou afastado cerca de um mês e meio no começo do ano devido à lesão no tornozelo.

Mesmo sem Kane, que deixou o gramado aos 12 minutos da segunda etapa, os spurs chegaram à vitória com gol de Son Heung-Ming (26 jogos, 12 gols). Ele colocou a bola na rede aos 33 minutos e deixou seu time em vantagem. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 17 de abril.

Embora claramente a competição seja prioridade, o duelo deste sábado também tem importância e Mauricio Pochettino deverá usar sua equipe principal na partida. Inclusive poderá experimentar soluções para suprir a falta de Kane. O espanhol Fernando Llorente (15 jogos, um gol) é a opção natural uma fez que cumpre a mesma função, ainda que com nível de aproveitamento bem mais baixo. A alternativa seria a improvisação do meio-campista brasileiro Lucas (26 jogos, sete gols) na função.

Com 64 pontos (21 vitórias, um empate e dez derrotas), o Tottenham está na quarta posição da tabela de classificação da Premier League, no limite da zona de classificação para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões. Precisa se manter nesse grupo como ‘plano B’ para o caso de não conquistar o título da edição atual da Champions League e garantir o direito de disputar mais uma vez o torneio.

Além de Kane, estão no departamento médico o defensor Serge Aurier (oito jogos, sem gol); e os meio-campistas Eric Dier (16 jogos, dois gols) e Erik Lamela (18 jogos, quatro gols).

A forma atual do Huddersfield

Em sua breve experiência na Premier League, o Huddersfield tem mais cinco jogos a cumprir. Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e 25 derrotas), a equipe está matematicamente rebaixada e vai disputar o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, na temporada 2019/2020.

Foi derrotada nas cinco últimas partidas. Além de cumprir a tabela determinada, a única ambição que lhe resta nessa reta final de torneio é tentar deixar a lanterna da tabela de classificação. O Fulham, penúltimo colocado, tem três pontos a mais.

Na condição de visitante, o time é melhor que o rival. É o segundo pior do torneio. Conseguiu conquistar seis pontos (uma vitória, três empates e 12 derrotas) dos 48 disputados com 11 gols marcados e 35 sofridos.

Para o encontro deste sábado, as baixas por problemas de lesão devem ficar por conta dos defensores Demeaco Duhaney (uma partida na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol); e os atacantes Laurent Depoitre (23 jogos, sem gol) e Adama Diakhaby (11 jogos, sem gol).

Prognóstico final para Tottenham x Huddersfield

A perda de Harry Kane certamente é significativa e pode comprometer o desempenho do Tottenham nessa reta final de temporada. No entanto, diante do frágil Huddersfield o time londrino tem recursos mais do que suficientes para que o prognóstico em seu sucesso seja considerado a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Tottenham x Huddersfield:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h08 de 11/4/2019