Tottenham vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tottenham x Crystal Palace

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Tottenham x Crystal Palace

Tottenham e Crystal Palace ‘pagam’ nesta quarta-feira, 3 de abril, a dívida com o calendário que foi assumida com o adiamento do compromisso pela trigésima primeira rodada. O duelo será realizado no novo estádio do Tottenham, em Londres, que será inaugurado. O início está previsto para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

O Campeonato Inglês exige que cada time complete 38 partidas. Leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quem termina em quinto e sexto lugares ganha o direito de participar da Liga Europa na próxima temporada. Os três últimos são mandados para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Tottenham

O Tottenham está despencando no Campeonato Inglês. Não vence há cinco jogos. Foram quatro derrotas (Burnley, Chelsea, Southampton e Liverpool), todas elas na condição de visitante, e um empate (Arsenal), em Wembley.

Com 61 pontos (20 vitórias, um empate e dez derrotas), o time londrino, que estava na briga pelo título com Liverpool e Manchester City, agora está ameaçado até mesmo de ficar fora do G4 e não ter vaga na próxima edição da Liga dos Campeões através da Premier League.

Essa desastrosa campanha recente, no entanto, não contaminou o clube na disputa da edição atual da Champions League. Nessa sequência de fracassos, a única exceção ficou para vitória contra o Borussia Dortmund, por 1 a 0, na Alemanha, que confirmou sua classificação para as quartas de final, onde terá um confronto local com o Manchester City. A abertura do duelo será no próximo dia 9, também em Wembley.

Assim, o encontro diante do Palace acaba sendo a última oportunidade para o técnico Mauricio Pochettino testar soluções para superar os azuis de Manchester. Depois de cumprir dois jogos de suspensão por reclamações contra a arbitragem no jogo contra o Burnley, ele poderá voltar a dirigir o time do banco de reservas. Não sabe, todavia, se poderá contar com o defensor Serge Aurier (oito jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol); e os meio-campistas Eric Dier (16 jogos, dois gols) e Harry Winks (25 jogos, um gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Crystal Palace

O Crystal Palace foi a razão do adiamento do confronto com Tottenham. Estava envolvido na disputa da Copa da Inglaterra. No entanto, acabou sendo eliminado do torneio ao ser batido, por 2 a 1, pelo Watford, no campo do adversário.

Iniciou no sábado, 30 de março, seu período de dedicação exclusiva ao Campeonato Inglês. No Selhurst Park, recebeu o Huddersfield, lanterna da Premier League, e venceu por 2 a 0 alcançando o patamar de 36 pontos (dez vitórias, seis empates e 15 derrotas).

Na décima terceira colocação, praticamente assegurou sua permanência na divisão de elite do futebol inglês. Como visitante, seus números são ainda melhores. Tem o sétimo melhor desempenho da Premier League nesse ranking. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, abocanhou 20 (seis vitórias, dois empates e sete derrotas) tendo marcado 25 gols e sofrido 24.

A única baixa por lesão que o técnico Roy Hodgon terá que administrar para o encontro desta quarta-feira deverá ser o zagueiro francês Mamadou Sakho (27 partidas na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol).

Prognóstico final para Tottenham x Crystal Palace

Depois de algumas atuações fracas que culminaram em resultados ruins, o Tottenham deu sinais de melhora no jogo contra o Liverpool, apesar de não ter conseguido pontuar devido a gol contra no último minuto que concedeu a vitória aos vermelhos. Sinal de que o pior já passou. Assim, o prognóstico no sucesso dos mandantes parece ser a melhor opção no encontro desta quarta-feira contra o Crystal Palace pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês 2018/2019.

Prognóstico Tottenham x Crystal Palace:

Cotação de 1,42* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h11 de 2/4/2019