Tottenham vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Tottenham x Brighton

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Tottenham x Brighton

Tottenham e Brighton entrarão em campo nesta terça-feira, 23 de abril, para cumprir compromisso que foi adiado pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2018/2019. Para os spurs, a mudança de data permitiu que o encontro, que inicialmente seria realizado em Wembley, pudesse ser transferido para sua nova sede, o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League está colocando neste meio de semana sua agenda em dia. Depois dos confrontos, todos os times terão realizados 35 confrontos e faltarão três jornadas para o final da temporada. Os quatro primeiros colocados ao final da disputa garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos cairão para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já fazem parte desse trio.

O desempenho recente do Tottenham

Desde que passou a atuar no repaginado White Hart Lane, o Tottenham tem colhido apenas vitórias. O aproveitamento de 100% levou o time para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa e fez com que retomasse sua batalha para ficar entre os quatro primeiros da Premier League, que é uma forma de garantir a presença na próxima edição da Champions League caso o título não venha.

No sábado, 20 de abril, os spurs foram derrotados pelo Manchester City, por 1 a 0, em Manchester. Foi a segunda queda seguida para os rivais no Ethirad Stadium. A primeira, no entanto, teve efeito de vitória, uma vez que o 4 a 3, graças ao critério do gol marcado fora de casa, conduziu o Tottenham para as semifinais da Liga do Campeões, em que vai encarar o Ajax. Dessa vez, no entanto, não houve atenuantes. Ao ficarem estacionados nos 67 pontos (22 vitórias, um empate e 11 derrotas), os spurs só não perderam o posto no G4 graças aos tropeços dos rivais na jornada.

Como mandantes, seu desempenho, em uma temporada que o estádio de Wembley foi sua base durante a maior parte do tempo, está abaixo dos adversários. O time figura como sexto melhor dono da casa da Premier League. Dos 48 pontos que disputou como coluna um, ganhou 34 (11 vitórias, um empate e quatro derrotas). Assinalou 31 gols e sofreu 13.

O goleiro francês Hugo Lloris (29 atuações na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês), que não foi relacionado para a partida de sábado devido à lesão muscular, também deve ficar de fora do encontro desta terça-feira. Assim, o argentino Paulo Gazzaniga (três atuações) provavelmente será o escolhido para a meta do Tottenham.

Engrossam as baixas por lesão o defensor Serge Aurier (oito jogos, sem gol); os meio-campistas Erik Lamela (18 jogos, quatro gols), Moussa Sissoko (27 jogos, sem gol) e Harry Winks (26 jogos, um gol); e o atacante Harry Kane (26 jogos, um gol).

A forma atual do Brighton

Depois de cinco derrotas seguidas, o Brighton finalmente conseguiu deixar o campo sem perder. No sábado, 20 de abril, arrancou o empate sem gols do Wolves, em Wolverhampton. Se não foi um resultado espetacular, ao menos serviu para aumentar sua vantagem na comparação com o Cardiff na luta que travam para evitar o rebaixamento.

Com 34 pontos (nove vitórias, sete empates e 18 derrotas), o Brighton é o décimo sétimo colocado na tabela de classificação da Premier League. É o primeiro posto fora do Z3. O Cardiff, décimo oitavo colocado, abre a região da degola com três pontos a menos. No domingo, 21 de abril, cumpriu seu 35º compromisso no torneio perdendo, em casa, para o Liverpool, por 2 a 0. Dessa maneira, o encontro desta terça-feira é uma espécie de ‘bônus’ para o Brighton nessa batalha.

Como visitante, o clube mantém o padrão de pontuação. Também é o quarto pior do Campeonato Inglês nesse quesito. Dos 51 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou 12 (três vitórias, três empates e 11 derrotas tendo marcado 15 gols e sofrido 30).

Não poderá atuar nesta terça-feira o meio-campista francês Anthony Knockaert (27 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, dois gols), que está suspenso. Estão fora, mas por lesão, o goleiro Jason Steele (sem lesão); o defensor Bruno Saltor (11 jogos, sem gol); e o meia Davy Propper (30 jogos, um gol).

Prognóstico final para Tottenham x Brighton

Dono de larga vantagem técnica, atuando em casa e precisando da vitória, o Tottenham faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção no encontro desta terça-feira com o Brighton cumprindo jogo adiado da trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Tottenham x Brighton:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h22 de 21/4/2019