Southampton vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Southampton x Bournemouth

Nosso palpite: Southampton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Southampton x Bournemouth

Tendo a oportunidade de assegurar sua permanência na divisão de elite do Campeonato Inglês nesta rodada, o Southampton recebe o Bournemouth neste sábado, 27 de abril. O encontro é parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – jornada da edição 2018/2019 da Premier League. Terá como cenário o estádio de St. Mary´s, em Southampton. A bola deve rolar a partir das 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Pela primeira vez desde o final do ano passado todos os 20 participantes da Premier League entraram para a disputa de uma jornada com o mesmo número de partidas realizadas. Restando três jornadas para conclusão da temporada, o torneio conduz os quatro primeiros colocados pra próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados vão para Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados. Dois desse trio já foram definidos. Huddersfield e Fulham não têm como escapar da degola.

O desempenho recente do Southampton

O Southampton, que estava com um jogo a menos na comparação com boa parte de seus adversários, pagou a dívida com a agenda na terça-feira, 23 de abril. Encarou o Watford no estádio do rival e colocou mais um ponto na conta ao arrancar o empate por 1 a 1.

Subiu para 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 16 derrotas). Ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação com seis pontos de vantagem na comparação com o Cardiff, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

É bastante provável que a pontuação atual seja suficiente para assegurar sua permanência na Premier League. Isso devido ao baixo padrão de pontuação dos times que estão na parte de baixo da tabela. No entanto, a ameaça da queda para Segunda Divisão ainda não está matematicamente afastada. Para que isso aconteça na antepenúltima rodada, o Southampton precisa vencer e torcer para que o Cardiff, que no mesmo horário enfrenta o Fulham, em Londres, não supere o rival.

Como mandante, o time também figura como décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 51 pontos que disputou em St. Mary´s, ganhou 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 26. Essa trajetória, no entanto, é de crescimento. Das quatro últimas partidas, venceu três.

Para o duelo deste sábado, são dois os problemas de lesão que limitam as opções do técnico austríaco Ralph Hasenhuttl. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Jannik Vestergaard (23 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e o atacante Michael Obafemi (seis jogos, um gol).

A forma atual do Bournemouth

A programação de ferias deve ser a grande preocupação do momento para os jogadores do Bournemouth. O time não tem qualquer objetivo a perseguir nessa reta final de temporada. Apenas cumpre a tabela pré-estabelecida.

Com 41 pontos (12 vitórias, cinco empates e 18 derrotas), a equipe ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação e está matematicamente livre de qualquer risco de rebaixamento. O mesmo se aplica à luta por vagas em torneios internacionais. Não há chance nessa batalhar.

O desempenho como visitante é ligeiramente inferior. O Bournemouth é o décimo sexto no ranking da Premier League que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 51 pontos disputados nessa condição, faturou 15 (cinco vitórias e 12 derrotas) com 20 gols marcados e 37 sofridos. Foi o único time que ainda não empatou nessa condição.

As baixas por lesão para o confronto ficam por conta dos defensores Simon Francis (17 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Diego Rico (12 jogos, sem gol); e os meio-campistas Lewis Cook (13 jogos, sem gol), Charlie Daniels (21 jogos, um gol) e Andrew Surman (18 jogos, sem gol).

Prognóstico final para Southampton x Bournemouth

Em fase de melhora nessa reta final de temporada, o Southampton faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Bournemouth seja a melhor opção para o encontro deste sábado pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Southampton x Bournemouth:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h48 de 25/4/2019