Napoli vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Napoli x Arsenal

Nosso palpite: Napoli vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Napoli x Arsenal

Contando com o público que deve lotar o estádio San Paolo, em Nápoles, como aliado, o Napoli busca a virada nesta quinta-feira, 18 de abril, contra o bipolar Napoli na partida de volta das quartas de final da edição 2018/2019 da Liga Europa. O encontro tem início marcado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em Londres, os gunners venceram por 2 a 0. Assim, vão avançar para a fase de semifinais, que serão contra o ganhador do duelo entre os espanhóis Villarreal e Valencia, se ganharem novamente, empatarem ou mesmo perderem por um gol de diferença. Se conseguirem balançar a rede napolitana, até derrota por margem de dois tentos servirá.

Aos italianos resta ganhar por três ou mais gols de vantagem. Se devolverem o marcador do jogo de ida provocarão a realização de prorrogação, na qual o empate com gols beneficia os visitantes e a igualdade por 0 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Napoli

O Napoli foi reprovado no único teste que teve antes do jogo desta quinta-feira. No domingo, 14 de abril, enfrentou o Chievo pela trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano. Em Verona, bateu o rival, que acabou sendo matematicamente rebaixado para Série B com esse resultado, por 3 a 1. O placar, no entanto, seria insuficiente para que os napolitanos conseguissem sobreviver na Liga Europa.

O sucesso, no entanto, foi o bastante para postergar por ao menos mais uma jornada a definição do título da Série A. Ao alcançar 67 pontos (20 vitórias, sete empates e cinco derrotas), o Napoli, vice-líder, reduziu para 17 pontos sua desvantagem na comparação com a Juventus, primeira colocada, que na véspera perdera para o Spal, por 2 a 1. No entanto, a conquista da Velha Senhora é mera questão de tempo.

Para o time de Nápoles o mais importante mesmo foi conservar a vantagem de sete pontos em relação à Internazionale, terceira colocada, o que o deixa bem próximo de garantir o vice-campeonato da temporada, o que parece ser o máximo disponível em disputa no Campeonato Italiano.

Como mandante, o Napoli só sofreu uma derrota no San Paolo. Em 16 partidas, ganhou 11 e empatou quatro assinalando 34 gols e sofrendo 12.

A forma atual do Arsenal

Esse desempenho é uma ameaça diante da performance do Arsenal como visitante. Nessa condição, o time conseguiu um resultado de exceção na segunda-feira, 15 de abril. Derrotou o Watford, em Vicarage Road, por 1 a 0. Foi a primeira vez na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês que os gunners não sofreram gol atuando na condição de coluna dois.

O resultado, no entanto, foi enganoso. O gol assinalado por Aubameyang, logo aos dez minutos da etapa inicial, nasceu de uma falha grotesca do goleiro Foster, do Watford. No minuto seguinte, os donos da casa tiveram o atacante Deeney expulso em decisão controversa da arbitragem.

Mesmo com vantagem numérica, o Arsenal não conseguiu se impor ao rival e passou por momentos de sufoco no segundo tempo para manter o placar e alcançar os 66 pontos (20 vitórias, seis empates e sete derrotas) que lhe devolveram a quarta posição na tabela de classificação da Premier League.

Porém, mostrou que não resolveu a fragilidade de suas atuações como visitante. Nesse quesito, figura apenas como oitavo melhor do Campeonato Inglês. Dos 48 pontos que disputou fora de casa, conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e seis derrotas).

Prognóstico final para Napoli x Arsenal

Os padrões de desempenho como mandante e visitante fazem com que o prognóstico na vitória do Napoli diante do Arsenal seja a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela rodada de volta das quartas de final da Liga Europa em sua temporada 2018/2019.

Prognóstico Napoli x Arsenal:

Cotação de 1,64* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h53 de 16/4/2019