United vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Manchester United x West Ham

Nosso palpite: United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Manchester United x West Ham

Derrotado em quatro de suas cinco últimas partidas, o Manchester United volta a campo neste sábado, 13 de abril, para fechar a programação de jogos do dia da trigésima quarta jornada do Campeonato Inglês em sua edição 2018/2019. Vai receber no estádio Old Tradfford, em Manchester, o West Ham. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League, ainda tem muitos clubes com ‘saldo devedor’ com o calendário e jogos a cumprir de rodada anteriores, tem 38 jornadas programadas em sua temporada. Leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são rebaixados. Fulham e Huddersfield já caíram.

O desempenho recente do Manchester United

O Manchester United apresentou uma queda brutal de aproveitamento depois que o técnico Ole Gunnar Solskjaer passou da condição de interino para efetivo. Nos últimos cinco confrontos, envolvendo três competições, foram quatro derrotas.

Uma delas resultou na eliminação da Copa da Inglaterra. Os vermelhos foram batidos pelo Wolves por 2 a 1. Outra, na quarta-feira, 10 de abril, valeu pela rodada de ida da Liga dos Campeões. Ao levar 1 a 0 em Old Tradfford do Barcelona, o United ficou em situação complicada no torneio.

As demais foram pelo Campeonato Inglês, em que o time despencou para sexta posição na tabela de classificação, saindo da zona que conduz para próxima edição da Champions League. Com 61 pontos (18 vitórias, sete empates e sete derrotas), o United iniciou a disputa da trigésima quarta rodada com três pontos atrás do Tottenham, que fecha o G4.

O desempenho como mandante é ligeiramente superior. Quando são considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, o United figura como quinto colocado no ranking da Premier League. Dos 45 pontos que disputou em Old Tradfford, faturou 32 (nove vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo marcado 30 gols e sofrido 19.

Solskajaer precisa lidar com um grande número de problemas de lesão para escalar o time para o confronto deste sábado e ainda pensar no jogo de volta contra o Barcelona, que está agendado para terça-feira, 16 de abril. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Eric Bailly (11 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol), Matteo Darmian (cinco jogos, sem gol) e Antonio Valencia (cinco jogos, sem gol); os meio-campistas Ander Herrera (20 jogos, dois gols) e Nemanja Matic (25 jogos, um gol); e o atacante Alexis Sanchez (17 jogos, um gol).

A forma atual do West Ham

A campanha recente do West Ham na Premier League está longe de ser empolgante. Em três das últimas quatro partidas, o time deixou o campo derrotado. Com isso, acabou caindo para décima primeira posição. Tem 42 pontos (12 vitórias, seis derrotas e 15 derrotas).

Isso reduziu drasticamente suas possibilidades de disputar o sétimo lugar, que pode render um lugar na edição 2019/2020 da Liga Europa caso o Manchester City conquiste o título da Copa da Inglaterra. A equipe iniciou a disputa da jornada 34 com cinco pontos de desvantagem na comparação com o Leicester, dono da posição.

Como visitante, seu desempenho é ainda pior. Nesse ranking da Premier League, o West Ham é o décimo terceiro colocado. Dos 48 pontos que disputou na condição de visitante, faturou 15 (quatro vitórias, três empates e nove derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 25.

Os problemas de lesão para o encontro deste sábado ficam por conta dos atacantes Andrew Carroll (12 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Andriy Yarmolenko (nove jogos, dois gols).

Prognóstico final para Manchester United x West Ham

Atuando em casa e tecnicamente superior, apesar da má fase recente, o Manchester United tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção para o encontro deste sábado contra o West Ham pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Manchester United x West Ham:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h36 de 11/4/2019