City vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Manchester City x Cardiff

Nosso palpite: City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Manchester City x Cardiff

O Manchester City tem nesta quarta-feira, 3 de abril, a oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Inglês. Vai enfrentar o Cardiff em jogo antecipado da trigésima terceira rodada da edição 2018/2019 da Premier League. No Ethirad Stadium, em Manchester, o confronto tem pontapé inicial agendado para 15h45 (horário de Brasília).

O encontro estava inicialmente agendado para sábado, 6 de abril. No entanto, o City avançou para as semifinais da Copa da Inglaterra e enfrentará nesse dia o Brighton, também em seu estádio, o que forçou a mudança da programação previamente estabelecida.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

O Campeonato Inglês exige que cada time complete 38 partidas. Leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quem termina em quinto e sexto lugares ganha o direito de participar da Liga Europa na próxima temporada. Os três últimos são mandados para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Manchester City

No sábado, 30 de março, o City viveu a mesma situação. Tomou a primeira colocação da Premier League ao bater o Fulham, como visitante, por 2 a 0. Atingiu a marca de 77 pontos (25 vitórias, dois pontos e quatro vitórias). Ficou pouco mais 24 horas no posto. No domingo, 31 de março, ao bater o Tottenham, por 2 a 1, em Anfield Road, graças a gol contra nos segundos finais, o Liverpool saltou para 79 pontos e retomou a liderança.

Se vencer nesta quarta-feira, os azuis de Manchester conseguirão dormir pelo menos duas noites na primeira posição da tabela de colocação da Premier League, uma vez que o confronto dos vermelhos de Liverpool na jornada está marcado apenas para sexta-feira, 5 de abril, contra o Southampton, em St. Mary´s.

No entanto, o City tem um jogo a menos que os rivais. Só que o adversário dessa partida é de qualidade bem maior. Trata-se do Manchester United. O compromisso será cumprido apenas em 24 de abril em Old Tradfford. Dessa maneira, a briga pelo troféu deve seguir ponto a ponto até a jornada final.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Pep Guardiola tem duas dúvidas devido à lesão. Estão aos cuidados do departamento médico e dependem de avaliação para saber se poderão atuar o atacante Kun Aguero (27 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, 19 gols) e o lateral Benjamin Mendy (nove jogos, sem gol).

A forma atual do Cardiff

Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e 19 derrotas), o Cardiff está na décima oitava colocação, a primeira na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Meteu-se em uma situação que até mesmo a vitória não é mais um bom resultado. Afinal, a diferença para o Burnley, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola é de cinco pontos.

Assim, só mesmo uma sequência de sucessos é capaz de evitar que o time do País de Gales volte para o Championship. As quatro derrotas nas últimas cinco partidas indicam que a equipe não tem capacidade para isso.

O desempenho como visitante também serve como prova para essa linha de raciocínio. O Cardiff é o terceiro pior nesse ranking da Premier League. Dos 42 pontos que disputou longe de seus domínios, ganhou oito (duas vitórias, dois empates e dez derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 26.

No domingo, 31 de março, em casa, até chegou a dar alguma esperança a seus torcedores saindo em vantagem contra o Chelsea, mas acabou perdendo por 2 a 1. Os problemas médicos para partida desta quarta-feira são os defensores Sol Bamba (28 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, dois gols), Matthew Connolly (ainda sem atuações na temporada atual), Callum Paterson (27 jogos, quatro gols) e Jazz Richards (três jogos, sem gol).

Prognóstico final para Manchester City x Cardiff

O abismo técnico que separa as equipes não permite palpites de risco no confronto envolvendo Manchester City e Cardiff. O prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção para o duelo desta quarta-feira pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Manchester City x Cardiff:

Cotação de 1,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h44 de 2/4/2019