Watford vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Huddersfield x Watford

Nosso palpite: Watford vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huddersfield x Watford

Em sua luta pelo sétimo lugar da Premier League, o primeiro posto abaixo dos top6, o Watford encara o Huddersfield, pior time do torneio, neste sábado, 20 de abril. O encontro, que será realizado no Kirklees Stadium, em Huddersfield, faz parte da programação da trigésima quinta rodada da edição 2018/2019 do Campeonato Inglês. Tem início previsto para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Ainda com equipes em atraso com a agenda, a Premier League exige que todos os times cumpram 38 partidas ao longo da temporada. Os quatro primeiros colocados ao final da disputa garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos caem para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já fazem parte desse trio.

O desempenho recente do Huddersfield

De pancada em pancada o Huddersfield vai cumprindo os jogos que lhe restam na divisão de elite do futebol inglês. Nas duas últimas jornadas, foram duas goleadas. Em casa, levou 4 a 1 do Leicester. Como visitante, mesmo enfrentando um time recheado de reservas do Tottenham, apanhou de 4 a 0. Nas suas últimas 12 partidas, deixou o campo derrotado em 11.

Não é por acaso que está ancorado na vigésima – última – posição do Campeonato Inglês. Tem 14 pontos (três vitórias, cinco empates e 26 derrotas). Até a esperança que existia de deixar a lanterna ficou ainda menor depois da vitória do Fulham, por 2 a 0, em casa, em cima do Everton, que aumentou a vantagem do penúltimo colocado em cima do lanterna para seis pontos.

Dono do pior ataque da Premier League com 19 gols assinalados, o Huddersfield simplesmente não tem mais qualquer objetivo a ser alcançado. Talvez, no máximo, evitar mais vexames. Para o jogo desde sábado, o técnico alemão Jan Siewert provavelmente não poderá contar com os atacantes Adama Diakhaby (11 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Isaac Mbenza (18 jogos, sem gol), que estão em processo de recuperação de lesão.

A forma atual do Watford

Objetivos não faltam ao Watford nessa reta final de temporada. O maior deles, naturalmente, é a conquista da mais antiga competição de futebol do planeta. O time vai disputar a final da Copa da Inglaterra em 18 de maior contra o Manchester City.

No entanto, também pode vencer o ‘título dos pobres’ no Campeonato Inglês. Ou seja, alcançar a melhor posição possível abaixo dos seis gigantes da Premier League. A luta pela sétima posição acabou sofrendo um abalo com a derrota, em casa, na segunda-feira, 15 de abril, por 1 a 0, para o Arsenal.

O jogo, no entanto, teve um acidente e um incidente. O primeiro foi a falha do goleiro Foster, aos dez minutos do primeiro tempo, na saída de bola, que propiciou o gol dos gunners através de Aubameyang. O segundo, no minuto seguinte, foi a questionável expulsão do atacante Troy Deeney (30 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, nove jogos), em uma atitude da arbitragem para muitos considerada exagerada.

Mesmo em desvantagem numérica, o Watford conseguiu ser superior ao Arsenal em boa parte da partida, mas não chegou ao empate. Ao ficar estacionado nos 46 pontos (13 vitórias, sete empates e 13 derrotas), caiu para o décimo lugar, mas a batalha pelo sétimo lugar segue acirrada. Leicester (47 pontos), Wolves (47) e Everton (46), que também perderam seus compromissos na jornada anterior, seguem nessa luta.

Os problemas de lesão do Watford para o encontro deste sábado são o defensor Jose Holebas (25 jogos na versão 2018/2018 do Campeonato Inglês, três gols); os meio-campistas Tom Cleverley (12 jogos, um gol) e Jonatas Quina (oito jogos, um gol); e o atacante Adalberto Penaranda (sem atuações).

Prognóstico final para Huddersfield x Watford

Bastante superior tecnicamente ao rival, mesmo atuando fora de casa o Watford tem o prognóstico em sua vitória contra o Huddersfield como melhor opção para a partida deste sábado pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Huddersfield x Watford:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h27 de 17/4/2019