Leicester vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Huddersfied x Leicester

Nosso palpite: Leicester vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huddersfield x Leicester

De malas prontas para voltar ao Championship, o Huddersfield faz hora extra na Premier League neste sábado, 6 de abril, em confronto com o Leicester. O confronto é parte da programação da trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019. Será realizado no estádio Kirklees, em Huddersfield, a partir das 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Embora o calendário da Premier League tenha sido bastante modificado para se ajustar a outras competições, cada time terá que completar 38 jornadas. Ao final da disputa, os quatro primeiros terão vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados garantem o direto de participar da Liga Europa. Além do Huddersfield, o Fulham também está matematicamente rebaixado. Resta apenas definir qual será o terceiro clube a ser mandado para Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

O desempenho recente do Huddersfield

A derrota no sábado, 30 de março, por 2 a 0, para o Crystal Palace selou o que já era esperado há algum tempo. Matematicamente não há mais possibilidade de o Huddersfield permanecer na divisão de elite do futebol inglês.

Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e 24 derrotas), a equipe, que está na vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês em sua edição 2018/2019, tem seis partidas para disputar. Pode, dessa maneira, atingir o máximo de 32 pontos. O Burnley, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, atingiu o patamar de 33 ao derrotar na jornada anterior o Wolves, em casa, por 2 a 0, colocando a tamba no caixão do Huddersfield.

Nada, naturalmente, que surpreendesse torcedores, comissão técnica, jogadores e muito menos a diretoria do clube, que até antecipou a preparação para disputa do Championship com a contratação no meio da temporada do alemão Jan Siewert, técnico que era responsável pela equipe sub-23 do Borussia Dortmund.

O problema é que o início do trabalho tem sido pouco animador. O treinador, que substituiu ao compatriota David Wagner, que tirou o time da Segunda Divisão e levou para Premier League, venceu somente um jogo desde que assumiu o comando. Nessa reta final, o máximo que pode ambicionar é entregar a lanterna ao Fulham, penúltimo colocado, que tem três pontos a mais.
Para o jogo deste sábado provavelmente não contará o defensor Demeaco Duhaney (um jogo na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol); e os atacantes Laurent Depoitre (23 jogos, sem gol), Adama Diakhaby (11 jogos, sem gol) e Isaac Mbenza (17 jogos, sem gol), que estão entregues aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Leicester

O Leicester também deu a temporada 2018/2019 como perdida. Tanto que dispensou o técnico francês Claude Puel no meio do caminho e contratou Brendan Rogers para iniciar o trabalho visando começar na frente a época 2019/2020. No entanto, arrumou um motivo para lutar nessa reta final.
Ao ganhar quatro das últimas cinco partidas, os azuis atingiram a marca de 44 pontos (13 vitórias, cinco empates e 14 derrotas) subindo para nona posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Entraram na briga pela sétima colocação.

A princípio, trata-se do simbólico título de ‘campeão dos pobres’, uma vez que é a melhor posição abaixo dos seis grandes. No entanto, pode render uma vaga na Liga da Europa. Isso acontecerá se o Manchester City vencer a Copa da Inglaterra. Como os azuis garantira sua vaga na Liga dos Campeões, a vaga na FA Cup na Europa League seria remanejada para o Campeonato Inglês.
O Wolves, que já cumpriu seu compromisso na trigésima terceira rodada, está na sétima posição com três pontos a mais que Leicester. O Watford, que também já atuou na jornada, vem a seguir com 46.

Como visitante, o desempenho do Leicester é ainda superior. O time é o sexto melhor nesse quesito na Premier League. Dos 48 pontos disputados nessa situação, levou 21 (seis vitórias, três empates e sete derrotas) para casa. Marcou 21 gols e sofreu 24.

As baixas para o jogo contra o Huddersfield, por lesão, são os meias Marc Albrighton (22 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, dois gols) e Daniel Amartey (nove jogos, sem gol).

Prognóstico final para Huddersfield x Leicester

Muito mais interessado no resultado e enfrentando um time sem qualquer compromisso, o Leicester tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção para o confronto deste sábado contra o Huddersfield pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Huddersfield x Leicester:

Cotação de 1,65* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h42 de 4/4/2019