Everton vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Fulham x Everton

Nosso palpite: Everton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Fulham x Everton

Vivendo na reta final do Campeonato Inglês seu melhor momento depois de uma turbulenta temporada 2018/2019, o Everton tem o rebaixado Fulham pela frente neste sábado, 13 de abril. O compromisso é parte da programação da trigésima quarta rodada da Premier League. Será realizado no estádio Craven Cottage, em Londres. O início foi agendado para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League, ainda tem muitos clubes com ‘saldo devedor’ com o calendário e jogos a cumprir de rodada anteriores, tem 38 jornadas programadas em sua temporada. Leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são rebaixados. Fulham e Huddersfield já caíram.

O desempenho recente do Fulham

O Fulham ganhou pela última fez em 29 de janeiro. Em Craven Cottage, marcou 4 a 2 no Brighton. Desde então, foram só derrotas. Nesses pouco mais de dois meses, foi batido em nove partidas até que a derrota, por 4 a 1, em 2 de abril, contra o Watford, pela trigésima terceira jornada do Campeonato Inglês, confirmasse matematicamente seu retorno para o Championship, a Segunda Divisão.

Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e 24 vitórias), a equipe londrina tem mais cinco jogos para cumprir na tabela pré-estabelecida pela Premier League e único objetivo viável a perseguir é manter a décima nona colocação escapando de terminar a disputa na lanterna. Tem três pontos de frente na comparação com o Huddersfield, vigésimo colocado.

Para o encontro deste sábado, o técnico Scott Parker, o terceiro a ocupar o cargo na temporada, terá quase todo o elenco à disposição. A única baixa, por problema de lesão, será o goleiro Marcus Bettinelli (sete atuações na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês).

A forma atual do Everton

Com largos espaços para treinamentos depois de sua eliminação na Copa da Inglaterra, o Everton conseguiu, pela primeira vez na temporada, emplacar uma sequência de três sucessos. E foram vitórias significativas.
Duas delas contra equipes do top6. Os azuis de Liverpool derrotaram, em seus domínios, a Chelsea (2 a 0) e Arsenal (1 a 0). Como ‘recheio’ desse sanduíche de gigantes, ainda visitou o West Ham, em Londres, e fez 2 a 0.

Com isso, alcançou o patamar de 46 pontos (13 vitórias, sete empates e 13 derrotas) transformando uma reta final que prometia ser melancólica em uma oportunidade para alcançar vaga na edição 2019/2020 da Liga Europa. Iniciou a disputa da jornada 34 na nona posição.

A vaga não depende apenas dele, mas do desempenho dos times da parte de cima da tabela de classificação em outras competições, o que pode abrir novos lugares. O Manchester City, por exemplo, se for campeão da Copa da Inglaterra, fará com que a vaga desse torneio na Europa League seja remanejada para o sétimo colocado do Campeonato Inglês. Sucesso dos times da Inglaterra na temporada atual da Liga dos Campeões ou da Liga Europa também pode criar mais vagas.

O desempenho do Everton como visitante, contudo, não apresenta números animadores. Nesse quesito, o time é o décimo primeiro no ranking do Campeonato Inglês. Dos 48 pontos que disputou nessa condição, faturou 18 (cinco vitórias, três empates e oito derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 21.

A única baixa para o duelo deste sábado deve ficar por conta do defensor colombiano Yerry Mina (12 jogos na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês, um gol), que está em processo de recuperação de lesão.

Prognóstico final para Fulham x Everton

A melhora significativa em sua postura defensiva faz com que o prognóstico no sucesso do Everton diante do rebaixado Fulham seja a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Fulham x Everton:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h21 de 11/4/2019