Fulham vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Fulham x Cardiff

Nosso palpite: Fulham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Fulham x Cardiff

Rebaixado para Segunda Divisão, mas vivendo seu melhor momento na temporada 2018/2019, o Fulham recebe neste sábado, 27 de abril, o Cardiff, em situação desesperadora e com um pé no Championship. O encontro envolvendo dois dos piores times do Campeonato Inglês é parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada do torneio e terá como cenário o estádio Craven Cottage, em Londres. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Pela primeira vez desde o final do ano passado todos os 20 participantes da Premier League entraram para a disputa de uma jornada com o mesmo número de partidas realizadas. Restando três jornadas para conclusão da temporada, o torneio conduz os quatro primeiros colocados pra próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados vão para Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados. Dois desse trio já foram definidos. Huddersfield e Fulham não têm como escapar da degola.

O desempenho recente do Fulham

Quando se fala em melhor momento da temporada no caso do Fulham é preciso levar em consideração que o time faz uma campanha desastrosa. Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e 24 derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês e já algum tempo teve seu rebaixamento para o Championship confirmado matematicamente.

Dessa maneira, não precisa muito para superar esse cenário. Assim, obter duas vitórias seguidas, algo até então inédito na temporada, acaba sendo considerado uma pequena façanha. Foi o que o Fulham conseguiu nas duas últimas jornadas. Marcou 2 a 0 no Everton, em casa, e 1 a 0 no Bournemouth, como visitante. Foi sua primeira vitória fora de seus domínios em seu retorno à Premier League. Talvez a única.

Como franco atirador, o time vai cumprindo os compromissos que lhe restam sob comando de Scott Parker, seu terceiro técnico na temporada, que para o encontro deste sábado provavelmente não poderá contar com os defensores Timothy Fosu-Mensah (12 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Alfie Mawson (13 jogos, sem gol); e o meio-campista Lazar Markovic (um jogo, sem gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Cardiff

Com 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e 22 derrotas), o Cardiff, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, recebeu um presente tardio do Tottenham na terça-feira, 23 de abril. Um gol aos 43 minutos do segundo tempo deu aos londrinos a vitória por 1 a 0 em cima do Brighton, seu rival na luta contra a degola. Dessa maneira, agora com o mesmo número de jogos, a diferença entre eles ficou estabilizada em três pontos.

Ganhar três pontos na condição de visitante, no entanto, não tem sido algo frequente na campanha do Cardiff. Isso aconteceu apenas em três das 17 partidas que o time disputou fora de seus domínios. Renderam nove dos 11 pontos conquistados nessa situação. Também como coluna dois a equipe galesa é a terceira pior no ranking desse critério da Premier League.

O técnico Neil Warnock tem que administrar uma série de problemas de lesão para tentar buscar a quarta vitória fora de casa. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Sol Bamba (28 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, quatro gols), Matthew Connolly (sem atuações) e Callum Paterson (27 jogos, quatro gols); e os meio-campistas Harry Arter (25 jogos, sem gol) e Joe Ralls (28 jogos, sem gol).

Prognóstico final para Fulham x Cardiff

Depois de fazer grandes investimentos na contratação de reforços para disputar a divisão de elite do futebol da Inglaterra, o Fulham tem conseguido mostrar alguma qualidade na reta final. Diante de um limitado Cardiff, o prognóstico em sua vitória parece ser a melhor opção para o encontro deste sábado pela antepenúltima rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Fulham x Cardiff:

Cotação de 2,35* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h24 de 25/4/2019