Stade de France

Friendlies

08/06/2021

16:10

France
Bulgaria
Odds are subject to change. Last updated 08/06/2021 16:08.
France vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.07 10.0 29.0
Sportingbet
1.07 10.0 29.0
Odds are subject to change. Last updated 08/06/2021 16:08.

As informações e o palpite para França x Bulgária

A França faz nesta terça-feira, 8 de junho, a Bulgária, em amistoso que serve como preparação para sua participação na fase final da Euro 2020. O encontro terá como palco o Stade de France, em Saint-Denis (região metropolitana de Paris). O estádio poderá receber até cinco mil espectadores de acordo com autorização das autoridades sanitárias francesas. O início da partida está marcado para 16h10 (horário de Brasília).

O desempenho recente da França

Será o segundo jogo que os franceses estabeleceram na reta final de treinamentos para a Eurocopa. O primeiro, que teve a Allianz Riviera, em Nice, como cenário, foi diante da seleção de País de Gales. Terminou em boa vitória por 3 a 0. O resultado, entretanto, acabou sendo fortemente influenciado pelo pênalti cometido por Williams aos 26 minutos do primeiro tempo. A cobrança da penalidade máxima acabou sendo desperdiçada por Karim Benzema, no entanto, a expulsão do defensor galês facilitou em muito a vida dos donos da casa.

Em vantagem numérica, os franceses acabaram abrindo o marcador ainda na etapa inicial. Mbappé marcou aos 35 minutos. Na fase final, aos três minutos, após assistência de Mbappé, Griezmann fez o segundo. Aos 34 minutos, Benzema se redimiu da cobrança equivocada de pênalti dando o passe para Dembele fazer o terceiro tento. Contando com a posse de bola por 70% do tempo, a França criou 23 chances para finalização, sendo 12 delas no alvo. País de Gales criou dez oportunidades para arremate. Acertou duas delas.

A França está no grupo F da Euro 2020. Terá como rival em seu jogo de estreia a seleção da Alemanha. O confronto, agendado para 15 de junho, fechará a programação da primeira rodada. Depois, os franceses vão encarar Hungria (19 de junho) e Portugal (23). Os atletas convocados para a competição foram:

  • Goleiros: Hugo Lloris (Tottenham), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Mike Meignan (Lille);
  • Defensores: Lucas Digne (Everton), Léo Dubois (Lyon), Lucas Hernández (Bayern de Munique), Presnel Kimpembe (PSG), Jules Koundé (Sevilla), Clément Lenglet (Barcelona), Benjamin Pavard (Bayern de Munique), Raphaël Varane (Real Madrid) e Kurt Zouma (Chelsea);
  • Meias: N’Golo Kanté (Chelsea), Thomas Lemar (Atlético de Madrid), Paul Pogba (Manchester United), Adrien Rabiot (Juventus), Moussa Sissoko (Tottenham) e Corentin Tolisso (Bayern de Munique);
  • Atacantes: Wissam Ben Yedder (Monaco), Karim Benzema (Real Madrid), Kingsley Coman (Bayern de Munique), Ousmane Dembélé (Barcelona), Olivier Giroud (Chelsea), Antoine Griezmann (Barcelona), Kylian Mbappé (PSG) e Marcus Thuram (Borussia Mönchengladbach).

Provável escalação da França

 

França na temporada atual


A forma atual da Bulgária

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem ter obtido vaga na fase final da Euro 2020, a Bulgária foi escolhida por duas seleções que chegaram lá com adversária para testes. Na terça-feira, 1 de junho, ficou no empate, por 1 a 1, diante da Eslováquia. Os búlgaros saíram na frente no jogo-treino com tento assinalado por Iliev aos nove minutos da etapa inicial. A reação não demorou muito. Benes marcou aos 27 minutos. O resultado foi compatível com o desenrolar do encontro. Os eslovacos tiveram ligeira superioridade na posse de bola (56%), no número de tentativas de finalização (10 a 9) e arremates certos (3 a 2). Nada, contudo, que justificasse algo além da igualdade.

No sábado, 5 de junho, foi a vez da Rússia medir forças com os búlgaros. Colheram um resultado melhor. Marcaram 1 a 0. Alcançaram seu gol aos 39 minutos da segunda fase. Sobolev colocou a bola na rede ao converter cobrança de pênalti. Fruto de um desempenho bastante superior. Os russos, que contaram com a posse da pelota por 65% do tempo, criaram muito mais chances de finalização (13 a 2) e também foram bem superiores no item arremate certo (5 a 1).

Isso fez com que o time da Bulgária ampliasse para sete partidas seu jejum de vitórias. Colheu três empates e quatro derrotas desde 15 de novembro de 2020. Sua última vitória foi no amistoso contra a modestíssima seleção de Gibraltar, a qual bateu por 3 a 0.

Provável escalação da Bulgária

 

Bulgária na temporada atual


Prognóstico e palpite final para França x Bulgária:

Contra uma Bulgária que não mostra grande qualidade, a seleção da França tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o amistoso preparatório para Euro 2020 desta terça-feira.

Prognóstico e palpite final para França x Bulgária:


Promoções para Eurocopa 2021

Promoções Eurocopa

Acompanhe tudo sobre a Eurocopa 2021