Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Everton x Manchester United

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Everton x Manchester United

Acumulando cinco derrotas nas últimas sete partidas, o que inclui sua eliminação na Liga dos Campeões, o Manchester United tenta reagir neste domingo, 21 de abril, no confronto com o Everton. A partida, que terá como cenário o Goodinson Park, em Liverpool, faz parte da programação da trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2018/2019. O pontapé inicial está marcado para 9h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Ainda com equipes em atraso com a agenda, a Premier League exige que todos os times cumpram 38 partidas ao longo da temporada. Os quatro primeiros colocados ao final da disputa garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos caem para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já fazem parte desse trio.

O desempenho recente do Everton

O Everton deixou escapar na jornada anterior uma excelente oportunidade de tomar a sétima posição na tabela de classificação e ficar mais próximo não apenas de ser o primeiro time depois dos seis gigantes da Premier League, mas ocupar a vaga de ‘herdeiro’, uma vez que se o Manchester City vencer a Copa da Inglaterra o lugar que o torneio concede na Liga Europa será remanejado para o Campeonato Inglês.

Como visitantes, os azuis de Liverpool foram batidos pelo Fullham, rebaixado para Segunda Divisão, por 2 a 0. Ficaram, dessa maneira, estacionados nos 46 pontos (13 vitórias, sete empates e 14 derrotas) ocupando a nona posição. Como Leicester, Wolves e Watford, que também brigam pela posição, também perderam seus jogos na trigésima quarta rodada, o prejuízo acabou não sendo tão grande.

Como mandante, o desempenho do Everton é melhor e o coloca nesse bloco. Quando considerados somente os resultados dos times em seus domínios, os azuis aparecem na sétima posição do ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 51 pontos que disputaram em Goodinson Park, ganharam 28 (oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 21.

Para o duelo com o Manchester United, o técnico Marco da Silva não poderá contar com o meio-campista André Gomes (26 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, um gol), suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Também fora de ação, mas por lesão, está o defensor Yerry Mina (12 jogos, um gol).

A forma atual do Manchester United

O United caiu na terça-feira, 16 de abril, nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após ter perdido, em casa, por 1 a 0, do Barcelona, foi batido também no encontro de volta. Na Catalunha, apanhou por 3 a 0.

Agora, terá dedicação exclusiva ao Campeonato Inglês, onde tem como missão tentar encontrar o caminho de volta para Champions League. Com 64 pontos (19 vitórias, sete empates e sete derrotas), está dois pontos abaixo do Arsenal, que fecha a zona de classificação para o mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

Seu desempenho na condição de visitante, todavia, o coloca nesse pelotão. O United é o quarto colocado no ranking da Premier League que só considera os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois, ganhou 29 (nove vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo marcado 31 gols e sofrido 24.

Os problemas de lesão para o jogo deste domingo são os defensores Eric Bailly (11 jogos na edição 2108/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Antonio Valencia (cinco jogos, sem gol); e o meio-campista Ander Herrera (20 jogos, dois gols). O zagueiro Luke Shaw (26 jogos, um gol), suspenso, também está de fora.

Prognóstico final para Everton x Manchester United

Em casa e mostrando melhora de desempenho, o Everton consegue indicar equilíbrio diante de um Manchester United mais qualificado tecnicamente. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro deste domingo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Everton x Manchester United:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h06 de 19/4/2019