Frankfurt vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Benfica

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Benfica

Abalado por dois resultados desastrosos, o Eintracht Frankfurt tenta reencontrar seu caminho nesta quinta-feira, 18 de abril, no jogo de volta contra o Benfica pelas quartas de final da Liga Europa em sua edição 2018/2019. Com início marcado para 16h (horário de Brasília), o confronto será realizado no Commerzbank Arena, em Frankfurt.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os alemães foram batidos por 4 a 2 em Lisboa. Assim, para conseguir a vaga nas semifinais precisam vencer por 2 a 0 ou 3 a 1. Caso sofram dois ou mais tentos, a margem de vitória terá que ser igual ou superior a três tentos. A devolução do placar provoca a realização de prorrogação, em que o empate com gols beneficia os visitantes e a igualdade sem movimentação do placar leva a decisão para os pênaltis.

Os portugueses avançam para enfrentar quem levar a melhor no duelo entre Chelsea e Slavia Praga em caso de nova vitória, empate ou derrota por margem de um tento.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

O jogo de domingo, 14 de abril, do Eintracht Frankfurt pela vigésima nona rodada do Campeonato Alemão versão 2018/2019 mostrou que o time perdeu o rumo depois do fracasso na capital portuguesa. Até então, o time estava invicto em 2019. Havia realizado 15 partidas colhendo nove vitórias e seis empates.

Ao receber o Augsburg, que apenas lutava contra o rebaixamento na Bundesliga, o Eintracht tinha um rival ideal para reabilitação. De quebra, saiu de frente no marcador logo aos 14 minutos do primeiro tempo com gol de Gonçalo Paciência. Porém, levou a virada ainda na etapa inicial. Richter (31 minutos e 49 minutos) fez os gols do visitante.

Isso parece ter desequilibrado emocionalmente o time, que ficou com dez atletas logo os dois minutos da segunda etapa com a expulsão de Fernandes e acabou levando o terceiro gol aos 39 minutos através de Gregoritsch. Ao ficar estacionado nos 52 pontos (15 vitórias, sete empates e sete derrotas), o Frankfurt manteve a quarta posição, a última que dá vaga na edição 2019/2020 da Champions League, mas viu o Borussia Monchengladbach, quinto colocado, que venceu o Hannover, por 1 a 0, encostar ao alcançar 51 pontos.

No jogo em Portugal, O Eintracht Frankfurt também teve um atleta expulso quando o encontro estava 0 a 0. O defensor holandês Evan N´Dicka levou o cartão vermelho logo aos 20 minutos da primeira etapa comprometendo a atuação de sua equipe. Naturalmente, está fora do duelo desta quinta. Tem que cumprir suspensão. Os defensores Marco Russ e Taleb Tawatha; o meio-campista Marc Stendera; e o atacante Sebastien Haller também devem ficar de fora, mas por contusão.

A forma atual do Benfica

O resultado na Liga Europa teve o efeito de embalar ainda mais o Benfica na disputa do título do Campeonato Português. Em casa, repetiu o marcador do jogo contra o Eintrach Frankfurt contra o Vitória de Setúbal. O novo 4 a 2 levou o time a 72 pontos (23 vitórias, três empates e três derrotas), suficiente para a retomada da liderança.

Ela havia sido perdida para o Porto que, na véspera, vencera o Portimonense, por 3 a 0. Os rivais têm o mesmo número de pontos, mas o Benfica conta com boa vantagem no saldo de gols.

Para o confronto desta quinta-feira, o atacante brasileiro Jonas, que suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos não pode participar da primeira partida, estará à disposição do técnico Bruno Lage. O fato de ele ter sido preservado do encontro com o Vitória de Setúbal indica que o treinador tem a intenção de relacioná-lo entre os titulares.

Seguem fora de ação por lesão os defensores German Conti e Sebastian Corchia; o meio-campista Gabriel e o atacante Eduardo Salvio.

Prognóstico final para Eintracht Frankfurt x Benfica

Tendo a possibilidade de avançar até mesmo com a derrota, o Benfica não deve se expor a qualquer risco no duelo desta quinta-feira. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Eintracht Frankfurt, mesmo que isso não seja suficiente para obter a classificação, parece ser a opção mais indicada para o confronto de volta das quartas de final da Liga Europa versão 2018/2019.

Prognóstico Eintracht Frankfurt x Benfica:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h25 de 16/4/2019