Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Crystal Palace x Manchester City

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Crystal Palace x Manchester City

Os dois candidatos ao título do Campeonato Inglês edição 2018/2019 disputarão seus jogos da trigésima quarta rodada neste domingo, 14 de abril, em intervalo de quatro horas. O Manchester City, segundo colocado, será o primeiro a entrar em campo. Vai enfrentar o Crystal Palace, em Selhurst Park, a partir das 10h05 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League, ainda tem muitos clubes com ‘saldo devedor’ com o calendário e jogos a cumprir de rodada anteriores, tem 38 jornadas programadas em sua temporada. Leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são rebaixados. Fulham e Huddersfield já caíram.

O desempenho recente do Crystal Palace

Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e 16 derrotas), o Crystal Palace já pode fazer os planos para as férias e colocar as pernas para o ar. Sua missão já está cumprida, ainda que a matemática não dica isso.

Na décima segunda colocação da Premier League, a equipe ainda convive com algumas combinações de resultados que poderiam causar sua queda para o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. No entanto, essas possibilidades são desprezíveis.

Na prática, o Palace pode fazer os planos para gastar a cota de participação na edição 2019/2020 da divisão de elite do futebol da Inglaterra. Fez isso graças, principalmente, seu desempenho como visitante. Se dependesse somente dos resultados que obteve em Selhurst Park, estaria na região da degola.

Dos 48 pontos que disputou em casa, o time londrino ganhou somente 16 (quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 17. É o terceiro pior mandante do Campeonato Inglês. Superou apenas os rebaixados Fulham e Huddersfield nesse quesito.

Para encarar o City, as baixas por lesão devem se limitar ao setor defensivo. Estão machucados Mamadou Sakho (27 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e James Tomkins (29 jogos, um gol).

A forma atual do Manchester City

O Manchester City teve na terça-feira, 9 de abril, encerrada sua série invicta que atingiu 14 partidas (13 vitórias e um empate). No novo estádio do Tottenham, levou 1 a 0 dos londrinos na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Embora o encontro de volta esteja agendado para próxima quarta-feira, 17 de abril, não tem como priorizar o duelo.

Com 80 pontos (26 vitórias, dois empates e quatro derrotas), está na vice-liderança do Campeonato Inglês, dois atrás do Liverpool. Mesmo que tenha um jogo a menos que o rival, essa partida é contra o Manchester United. Dessa maneira, não tem espaço para tropeços. Assim, o técnico Pep Guardiola terá que colocar em campo neste domingo o melhor que tem à disposição.

Até porque como visitante o Manchester City está em desvantagem no duelo com os vermelhos. É apenas o terceiro melhor nesse critério. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou para casa 32 (dez vitórias, dois empates e três derrotas). O Liverpool, que fez dois jogos a mais longe de seus domínios, somou 38.

As baixas por contusão no City acontecem no setor de meio-campo. Estão aos cuidados do departamento médico o português Bernardo Silva (30 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, seis gols) e o ucraniano Oleksandr Zinchenko (nove jogos, sem gol).

Prognóstico final para Crystal Palace x Manchester City

Com agenda intensa, o City dá sinais de cansaço, mesmo tendo elenco robusto e qualificado tecnicamente. Diante de um Crystal Palace relaxado, mas que tem feito boas atuações contra times grandes, acaba abrindo espaço para palpites de risco. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o confronto deste domingo pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Crystal Palace x Manchester City:

Cotação de 6,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h37 de 12/4/2019