Everton vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Crystal Palace x Everton

Nosso palpite: Everton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Crystal Palace x Everton

Embalados por grandes vitórias na rodada anterior, Crystal Palace e Everton têm seus caminhos cruzados neste sábado, 27 de abril, em encontro que faz parte da programação da jornada de número 36 do Campeonato Inglês, a antepenúltima da temporada 2018/2019. O duelo terá como cenário o estádio Selhurst Park, em Londres. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Pela primeira vez desde o final do ano passado todos os 20 participantes da Premier League entraram para a disputa de uma jornada com o mesmo número de partidas realizadas. Restando três jornadas para conclusão da temporada, o torneio conduz os quatro primeiros colocados pra próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados vão para Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados. Dois desse trio já foram definidos. Huddersfield e Fulham não têm como escapar da degola.

O desempenho recente do Crystal Palace

No domingo, 21 de abril, o Crystal Palace encarou o Arsenal e levou a melhor no encontro de londrinos. Marcou 3 a 2 no estádio do rival alcançando os 42 pontos (12 vitórias, seis empates e 17 derrotas). Está na décima segunda colocação da tabela de classificação do Campeonato Inglês.

Mais uma vez mostrou seu poderio como visitante. Se dependesse somente desses resultados, seria o sexto colocado do torneio. O que tem comprometido sua campanha tem sido o desempenho em Selhurst Park. Quando são considerados somente os jogos das equipes em seus domínios, o Crystal Palace é o segundo pior da Premier League. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, ganhou somente 16 (quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 20. Até o Fulham, rebaixado para Segunda Divisão, conseguiu mais. Fez 18 pontos no mesmo número de jogos.

Para o encontro deste sábado, o veterano técnico Roy Hodgson tem três limitações para definir a escalação por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Mamadou Sakho (27 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e James Tomkins (29 jogos, um gol); e o atacante Jeffery Schlupp (30 jogos, quatro gols).

A forma atual do Everton

O resultado do Everton foi ainda mais expressivo. Jogando em casa, o time azul de Liverpool aplicou uma goleada de 4 a 0 no Manchester United alcançando o patamar de 49 pontos (14 vitórias, sete empates e 14 derrotas). Está em nono lugar e ainda tem condições de lutar pelo sétimo lugar, o que pode render uma vaga na versão 2019/2020 da Liga Europa.

Para que essa possibilidade seja aberta é preciso que o Manchester City conquiste o título da Copa da Inglaterra. O time fará a final com o Watford. Se vencer, a vaga na Europa League destinada à FA Cup será remanejada para o sétimo colocado na Premier League. Nessa batalha, o Wolves, com 51 pontos, e o próprio Watford, com 50, estão em vantagem na comparação com o Everton.

Na condição de visitante, o time de Liverpool apresenta desempenho um pouco inferior. É o décimo primeiro colocado que leva em consideração somente os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 51 pontos disputados, faturou 18 (cinco vitórias, três empates e nove derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 23.

O único problema de lesão para o encontro deste sábado fica por conta do defensor colombiano Yerry Mina (12 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, um gol).

Prognóstico final para Crystal Palace x Everton

Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas e um objetivo a perseguir nessa reta final, o Everton faz com que o prognóstico em sua vitória seja a melhor opção para o encontro deste sábado com o Crystal Palace pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Crystal Palace x Everton:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h59 de 25/4/2019