Chelsea vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Chelsea x West Ham

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Chelsea x West Ham

A picotada programação da trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019 chega ao final nesta segunda-feira, 8 de abril, com o confronto envolvendo Chelsea e West Ham. O encontro dos londrinos terá como cenário o estádio Stamford Bridge. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Embora o calendário da Premier League tenha sido bastante modificado para se ajustar a outras competições, cada time terá que completar 38 jornadas. Ao final da disputa, os quatro primeiros terão vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados garantem o direto de participar da Liga Europa. Huddersfield e Fulham estão matematicamente rebaixados. Resta apenas definir qual será o terceiro clube a ser mandado para o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

O desempenho recente do Chelsea

Os blues voltaram a ficar em dia com o calendário da Premier League na quarta-feira, 3 de abril. Cumpriram o jogo adiado da vigésima sétima rodada contra o Brighton. Também em Stamford Bridge, não tiveram qualquer problema para colocar mais três pontos na conta batendo os rivais, que lutam contra o rebaixamento, por 3 a 0.

Alcançaram assim o patamar de 63 pontos (19 vitórias, seis empates e sete derrotas) seguindo sua batalha para conseguir, através do Campeonato Inglês, um lugar na Liga dos Campeões. Ainda falta uma posição para tanto. No quinto lugar, o Chelsea tem Tottenham e Arsenal, dois outros adversários de Londres, como alvos a serem abatidos.

Porém, ainda precisa se dividir em uma segunda frente de batalha. Na quinta-feira, 11 de abril, abrirá sua participação nas quartas de final da Liga Europa. O primeiro jogo contra o Slavia Praga será na República Checa.

Como já deu descanso há alguns atletas nas últimas partidas, o mais provável é que o técnico Maurizio Sarri coloque seu time principal em campo nesta segunda-feira. A única dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Marcos Alonso (28 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, um gol), que está em processo de recuperação de lesão.

Como mandantes, os blues aparecem na quarta colocação do ranking do Campeonato Inglês. Dos 48 pontos que disputaram em Stamford Bridge, ganharam 35 (dez vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo assinalado 32 gols e sofrido dez. É a melhor defesa da temporada ao lado da do Liverpool.

A forma atual do West Ham

O West Ham sofreu um duro baque no sábado, 30 de março. Em casa, foi derrotado pelo Everton, por 2 a 0. O que reduziu suas chances de brigar pelo sétimo lugar e uma possível oportunidade de disputar a próxima edição da Liga Europa.

Porém, pior até mesmo que o resultado, foi a fraca atuação da equipe, que embora não viesse mostrando grande futebol, ao menos nos jogos caseiros apresentava alguma qualidade. Dessa vez, nem isso.

Ao ficar parada nos 42 pontos (12 vitórias, seis empates e 14 derrotas), caiu para décima segunda posição na tabela de classificação. Na condição de visitante, o desempenho segue o padrão. Dos 45 pontos que disputou fora de casa, ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e oito derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 23.

Quatro jogadores entregues aos cuidados do departamento médico são considerados dúvidas para o duelo desta segunda-feira. O grupo conta com os meio-campistas Samir Nasri (cinco jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e Jack Wilshere (cinco jogos, sem gol); e os atacantes Andrew Carroll (12 jogos, sem gol) e Andriy Yarmolenko (nove jogos, dois gols)

Prognóstico final para Chelsea x West Ham

Ainda que o West Ham geralmente mostre um pouco mais de interesse e melhore seu desempenho em clássicos, o prognóstico no sucesso do Chelsea segue sendo a opção mais adequada para o encontro desta segunda-feira pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Chelsea x West Ham:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h12 de 6/4/2019