Chelsea vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Chelsea x Slavia Praga

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Chelsea x Slavia Praga

O Chelsea recebe o Slavia Praga nesta quinta-feira, 18 de abril,no confronto pela rodada de volta da edição 2019/2019 da Liga Europa. O encontro será realizado no estádio Stamford Bridge, em Londres, a partir das 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Na República Checa, os ingleses ganharam por 1 a 0. Assim, conseguirão seu lugar nas semifinais em caso de novo sucesso ou empate. Aos visitantes resta vencer por margem mínima, mas desde que assinalem ao menos dois tentos. Em caso de o Sparta devolver o marcador, o regulamento exige a realização de prorrogação.

No tempo extra, o gol fora de casa também serve como critério de desempate. Dessa maneira, somente o empate por 0 a 0 leva a decisão para cobrança de pênaltis. Quem se classificar nesse duelo terá pela frente o ganhador da disputa entre Benfica e Eintracht Frankfurt.

O desempenho recente do Chelsea

Os blues não conseguiram manter no domingo, 14 de abril, sua sequência de vitórias, que atingiu quatro sucessos com o jogo na capital da República Checa, no clássico com o Liverpool, em Anfield Road, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2018/2019. Perdeu por 2 a 0.

Toda a jornada foi desastrosa para seu objetivo de terminar entre os quatro melhores da Premier League e, dessa maneira, garantir um lugar na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Seu três rivais nessa batalha, Tottenham, Manchester United e Arsenal venceram seus jogos na jornada.

Assim, ao ficar estacionado nos 66 pontos (20 vitórias, seis empates e oito derrotas), o Chelsea caiu para o quinto lugar, o que lhe renderia apenas o direito de disputar mais uma vez a Liga Europa. Tottenham (67 pontos) e Arsenal (66 pontos, mas com vantagem no saldo de gols), fecham o bloco de classificação para Champions League, tem Liverpool e Manchester City já garantidos. O United (64) segue com chances.

Os números de desempenho do Chelsea em Stamford Bridge mostram um time bem mais confiante em casa. Quando são considerados os resultados das equipes apenas em seus domínios, os blues figuram como quarto colocados na listagem de mandantes da Premier League. Ganhou 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e uma derrota) nessa condição tendo assinalado 34 gols e sofrido dez.

A forma atual do Slavia Praga

O Slavia também teve um clássico no domingo, 14 de abril, como compromisso pela vigésima oitava rodada da Fortuna Liga, a divisão de elite do Campeonato Checo. Saiu-se melhor que o Chelsea. Como mandante, empatou com o Sparta Praga, terceiro colocado do torneio, por 1 a 1.

Conservou, dessa maneira, a liderança da competição. Tem 69 pontos (22 vitórias, três empates e três derrotas). São cinco a mais que o Plzen. Restando duas rodadas para o final da primeira fase, está assegurado no hexagonal decisivo, em que os resultados das partidas envolvendo os times classificados no estágio inicial são ‘carregados’.

Como visitante, o Slavia Praga também é o melhor do Campeonato Checo. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 34 (11 vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado 32 tentos e sofrido 11. Nessa condição, acumulou dez pontos a mais que Plzen no mesmo número de partidas.

Prognóstico final para Chelsea x Slavia Praga

Único time que não disputa as grandes ligas nacionais da Europa a alcançar as quartas de final da Liga Europa, o Slavia Praga até conseguiu fazer uma partida equilibrada com o Chelsea na partida de ida. No entanto, como visitante, dificilmente conseguirá repetir tal desempenho. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa acaba sendo a melhor opção para o encontro desta quinta-feira em Londres pela jornada de volta da Europa League em sua versão 2018/2019.

Prognóstico Chelsea x Slavia Praga:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h42 de 16/4/2019