Palace vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Cardiff x Crystal Palace

Nosso palpite: Palace vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cardiff x Crystal Palace

Ou vitória ou Segunda Divisão. Essa é a situação do Cardiff na partida deste sábado, 4 de maio, contra o Crystal Palace. O encontro é parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada do Campeonato Brasileiro versão 2018/2019. Será disputada no estádio Cardiff City, no País de Gales. O início está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League conduz os quatro primeiros colocados para a disputa da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões. Quem termina no quinto e sexto lugares tem direito a participar da próxima edição da Liga Europa. Os três últimos vão para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já foram rebaixados.

O desempenho recente do Cardiff

Não que o sucesso garantirá a permanência do Cardiff na Premier League. Isso parece algo inalcançável a essa altura do campeonato. Servirá apenas para adiar algo que tem fortes indícios de ser inevitável.

Ao ser derrotado, em Londres, pelo rebaixado Fulham, por 1 a 0, na jornada anterior, o Cardiff ficou estacionado nos 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e 23 derrotas). É o décimo oitavo colocado, primeiro na região da degola. Como o Brighton, décimo sétimo e primeiro fora do Z3, empatou, em casa, com o Newcastle, por 1 a 1, a diferença entre eles subiu para quatro pontos.

Assim, mesmo que chegue ao empate, o que permitiria em caso de duas derrotas do Brighton igualar-se na pontuação na jornada final, e, que terá pela frente o Manchester United, em Old Tradfford, a diferença no saldo de gols é tão grande que a situação estaria definida. O Brighton só entrará em campo nesta jornada no domingo, 5 de maio. Vai enfrentar o Arsenal no Emirates Stadium.

Enfim, nem mesmo o mais otimista torcedor do Cardiff deve acreditar que o time terá outro destino na próxima temporada que não o Championship. Até porque tem um considerável número de problemas de lesão para enfrentar na partida deste sábado. Estão na enfermaria os defensores Sol Bamba (28 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, quatro gols) e Callum Paterson (27 jogos, quatro gols); e os meio-campistas Harry Arter (25 jogos, sem gol) e Joe Ralls (28 jogos, sem gol).

A forma atual do Crystal Palace

O Palace segue apenas cumprindo a tabela na reta final. Já atingiu sua meta de garantir a permanência na Primeira Divisão há algum tempo, mas mesmo assim tem mantido um estilo competitivo de atuar, especialmente na condição de visitante.

Quando contabilizados somente os resultados das equipes fora de seus domínios, o Crystal Palace figura com a sexta melhor campanha da Premier League. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 26 pontos (oito vitórias, dois empates e oito derrotas) tendo marcado 29 gols e sofrido 28. A última façanha nessa condição foi o 3 a 2 marcado no Arsenal no clássico londrino em pleno Emirates Stadium.

As baixas do time comandando pelo veterano técnico Roy Hodgson para o encontro deste sábado por problema de lesão são os defensores Mamadou Sakho (27 jogos na temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e James Tomkins (29 jogos, um gol); e o atacante Jeffery Schlupp (30 jogos, quatro gols).

Prognóstico final para Cardiff x Crystal Palace

A derrota para o Fullham praticamente acabou com as esperanças do Cardiff e deve ter tido um efeito devastador no estado de espírito dos jogadores. Assim, o prognóstico no sucesso do Crystal Palace é indicado como melhor palpite para o encontro deste sábado pela penúltima rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Cardiff x Crystal Palace:

Cotação de 2,65* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 19h11 de 2/5/2019