Burnley vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Burnley x Cardiff

Nosso palpite: Burnley vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Burnley x Cardiff

Tendo seu valor estimando em cerca de R$ 1 bilhão, a vaga na Premier League é o alvo da batalha entre Burnley e Cardiff neste sábado, 13 de abril, que terá como cenário o estádio Turf Moor, em Burnley. O encontro é parte da programação da trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Premier League, ainda tem muitos clubes com ‘saldo devedor’ com o calendário e jogos a cumprir de rodada anteriores, tem 38 jornadas programadas em sua temporada. Leva os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto vão para Liga Europa. Os três últimos são rebaixados. Fulham e Huddersfield já caíram.

O desempenho recente do Burnley

As equipes são adversárias diretas na briga contra o rebaixamento. O Burnley, décimo sexto colocado, está em situação bem mais confortável depois de duas vitórias consecutiva. Após superar Wolves (2 a 0, casa) e Burnemouth (3 a 1, fora) chegou ao patamar de 36 pontos (dez vitórias, seis empates e 17 derrotas) assumindo a décima quarta colocação.

Ainda não está livre, matematicamente, da ameaça. Porém, abril oito pontos de vantagem justamente em relação ao Cardiff, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Dessa maneira, entrará em campo com bem mais tranquilidade.

Tem, no entanto, um desempenho inferior como dono da casa. Quando são levados em consideração somente os resultados das equipes em seus domínios, o Burnley figura como décimo quinto lugar no ranking da Premier League. Dos 48 pontos que disputou no Turf Moor, ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e oito derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 28.

Três baixas são esperadas para o duelo deste sábado por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o meio-campista Steven Defour (seis partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol); e os atacantes Peter Crouch (cinco jogos, sem gol) e Aaron Lennon (16 jogos, um gol).

A forma atual do Cardiff

Embora o Burnley também esteja na luta contra a degola, certamente não é o principal adversário do Cardiff. A tabela de classificação faz com que o Southampton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola seja o principal alvo dos galeses. No entanto, mesmo para atingir esse objetivo apenas uma rodada não será necessária pare reverter o cenário. A diferença entre eles é de cinco pontos.

O Cardiff tem uma ligeira vantagem em relação à parte dos rivais – mas não o Southampton. Realizou 32 partidas para somar 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e 20 derrotas) enquanto alguns dos adversários já disputaram 33 jogos.

No entanto, apresenta um baixo padrão de pontuação. Nos últimos dez jogos, sofreu sete derrotas e ganhou três encontros. Como visitante, o padrão não é muito diferente. O time é o terceiro pior da Premier League. Dos 45 pontos que disputou longe de seus domínios, voltou para casa com oito (duas vitórias, dois empates e 11 derrotas) tendo assinalado nove gols e levado 28.

Para complicar, tem problemas de lesão concentrados no setor defensivo. Estão aos cuidados do departamento médico Sol Bamba (28 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, quatro gols), Matthew Connolly (sem atuações), Callum Paterson (27 jogos, quatro gols) e Jazz Richards (três jogos, sem gol).

Prognóstico final para Burnley x Cardiff

O Burnley está muito próximo de assegurar sua permanência na Premier League e pode atuar dentro de seu padrão habitual de jogo esperando o rival atacar para explorar os espaços abertos para contra-atacar. O Cardiff não tem esse luxo. Precisa buscar a vitória mesmo na condição de visitante. Claramente não tem capacidade técnica para isso. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela trigésima quarta jornada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Burnley x Cardiff:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h58 de 11/4/2019