Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brighton x Newcastle

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Brighton x Newcastle

Lutando contra o rebaixamento, mas sem conseguir fazer um gol sequer há mais de 600 minutos, o Brighton recebe neste sábado, 27 de abril, o Newcastle, dono de um dos mais eficientes paredões da Premier League. O encontro fecha a programação do dia de duelos pela trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019. Será disputado no estádio Amex, em Brighton, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Pela primeira vez desde o final do ano passado todos os 20 participantes da Premier League entraram para a disputa de uma jornada com o mesmo número de partidas realizadas. Restando três jornadas para conclusão da temporada, o torneio conduz os quatro primeiros colocados pra próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados vão para Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados. Dois desse trio já foram definidos. Huddersfield e Fulham não têm como escapar da degola.

O desempenho recente do Brighton

O Brighton terá a oportunidade de entrar em campo conhecendo o resultado da partida de seu rival da luta contra a degola. O Cardiff vai enfrentar o Fulham, em Londres, um pouco mais cedo.

Com 34 pontos (nove vitórias, sete empates e 19 derrotas), o Brighton iniciou a disputa da jornada 36 na décima sétima posição, a primeira fora da região da degola, com três pontos de vantagem na comparação com os galeses.
Balançou a rede de um rival pela última vez em 17 de março. O confronto nem foi pela Premier League, mas pela Copa Inglaterra. Empatou com o Millwall, fora de casa, por 2 a 2, no tempo regulamentar, levando a melhor na decisão por pênaltis após igualdade sem gols no período extra.

O jejum de gols prosseguiu por sete partidas (seis derrotas e um empate), sendo seis do Campeonato Inglês e uma da FA Cup, a derrota por 1 a 0 para o Manchester City que provocou sua queda nas semifinais do torneio.
Como mandante, o time tem desempenho ligeiramente superior. É o décimo quinto melhor dono da casa do torneio. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 22 (seis vitórias, quatro empates e sete derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido 23.

A dúvida por lesão para o encontro fica por conta do meio-campista Davy Propper (30 jogos na versão 2018/2019, um gol), que está aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Newcastle

A missão do Newcastle está cumprida. Desde a primeira rodada do Campeonato Inglês o alvinegro sabia que missão única e exclusiva do torneio era fugir do rebaixamento. Ao bater no sábado, 20 de abril, o Southampton, por 3 a 1, em St. James Park, alcançou o patamar de 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 16 derrotas) cumprindo matematicamente essa meta.

Iniciou a trigésima sexta rodada na décima terceira posição. Fez isso graças a um bloqueio defensivo eficiente montado pelo técnico espanhol Rafa Benitez. Com 44 gols sofridos, o Newcastle tem a defesa menos vazada entre os clubes que estão nas dez últimas posições da Premier League.

A campanha como visitante segue o padrão de pontuação. Também nesse quesito o time é o décimo terceiro melhor do quesito. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 16 (três vitórias, sete empates e sete derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 22 gols.

Lesões devem tirar da partida deste sábado o defensor Florian Lejeune (12 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e o meio-campista Sean Longstaff (nove jogos, um gol).

Prognóstico final para Brighton x Newcastle

O bom sistema defensivo do Newcastle e o fraco ataque do Brighton fazem com que o prognóstico na igualdade seja boa opção para o encontro deste sábado pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019.

Prognóstico Brighton x Newcastle:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h40 de 25/4/2019