Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bournemouth x Burnley

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bournemouth x Burnley

Bournemouth e Burnley têm seus caminhos cruzados neste sábado, 6 de abril, em confronto que é parte da programação da trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês edição 2018/2019. A partida será disputada no Vitality Stadium, em Bournemouth. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Embora o calendário da Premier League tenha sido bastante modificado para se ajustar a outras competições, cada time terá que completar 38 jornadas. Ao final da disputa, os quatro primeiros terão vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados garantem o direto de participar da Liga Europa. Huddersfield e Fulham estão matematicamente rebaixados. Resta apenas definir qual será o terceiro clube a ser mandado para o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

O desempenho recente do Bournemouth

O Bournemouth, embora seja um time de recursos limitados, passou toda a temporada sem correr esse risco. Conseguiu aproveitar muito bem a tabela do torneio que lhe ofereceu um caminho relativamente fácil no início e acumulou ‘gordura’ suficiente para mesmo nos momentos de seca ficar bem longe da região da degola.

Com 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e 16 derrotas) está confortavelmente instalado na décima segunda posição da tabela de classificação. Compatível com seu padrão de investimento. Na condição de mandante, seus números são ainda melhores. Quando considerados somente os resultados dos 20 participantes do torneio em seus domínios, o Bournemouth é o nono melhor.

Dos 48 pontos que disputou no Vitality Stadium, ganhou 26 (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado 28 gols e sofrido 21. Mostra, no entanto, queda recente nessa trajetória. Nos três últimos jogos realizados em seu estádio empatou duas vezes e sofreu uma derrota.

Para o encontro deste sábado, os problemas de lesão que podem causar limitações para o técnico Edie Howe definir a escalação são os defensores Steve Cook (26 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, um gol), Simon Francis (17 jogos, sem gol) e Adam Smith (27 jogos, um gol); e os meio-campistas Lewis Cook (13 jogos, sem gol) e Andrew Surman (18 jogos, sem gol).

A forma atual do Burnley

Tendo como o Bournemouth o objetivo único e exclusivo de evitar o rebaixamento, o Burnley teve uma trajetória bem mais turbulenta. Frequentou a zona de rebaixamento, conseguiu sair do bloco, se descolar, voltou a ficar perto da região da degola e, no momento, abriu uma frente que pode ser considerada até confortável.

Após quatro derrotas consecutivas, superou o Wolves, em casa, por 2 a 0, na jornada anterior atingindo a marca de 33 pontos (nove vitórias, seis empates e 17 derrotas). São cinco a mais que o Cardiff, décimo oitavo colocado e primeiro time no Z3. Não está livre da ameaça de queda, mas pode respirar um pouco mais tranquilo.

Na condição de visitante sua campanha é até um pouco melhor. Ocupa o décimo quinto lugar nesse ranking da Premier League. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 13 (três vitórias, quatro empates e nove derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 31.

As dúvidas por questões médicas para o encontro deste sábado são o meio-campista Steven Defour (seis jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e o atacante Aaron Lennon (16 jogos, um gol).

Prognóstico final para Bournemouth x Burnley

Faltando pouco para que cheguem ao seu objetivo, Bournemouth e Burnley não têm motivos para correr riscos no encontro deste sábado pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para a partida.

Prognóstico Bournemouth x Burnley:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h18 de 4/4/2019