Valencia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Arsenal x Valencia

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Arsenal x Valencia

Apostando todas as suas fichas na conquista da edição 2018/2019 da Liga Europa, Arsenal e Valencia abrem nesta quinta-feira, 2 de maio, o confronto valendo uma vaga na decisão. O duelo terá como cenário o Emirates Stadium, em Londres. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília). O encontro de volta foi marcado para 9 de maio na Espanha.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como nas etapas anteriores, o time que alcançar a maior pontuação ao final das duas partidas terá o direito de decidir o título. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. O maior número de tentos assinalados fora de casa é a segunda opção para definição. Se ainda assim forem insuficientes, prorrogação de 30 minutos, onde o gol fora de casa também vale mais, e decisão por pênaltis são os recursos finais para desempatar o duelo.

O desempenho recente do Arsenal

Embora ainda esteja na luta pela classificação para versão 2019/2020 da Champions League através do Campeonato Inglês, os jogadores do Arsenal, que já não são um grande exemplo de raça, mostraram claramente nas últimas rodadas que deixaram o torneio em segundo plano.

No domingo, 28 de abril, levaram 3 a 0 do Leicester ao cumprirem compromisso pela trigésima sexta – penúltima – rodada da Premier League. Foi a terceira derrota consecutiva. Antes, haviam sido batidos por Wolves (3 a 1, fora) e Crystal Palace (3 a 2, casa). A última vitória foi justamente o 1 a 0 marcado no Napoli, na Itália, na partida de volta das quartas de final da Europa League.

É onde o clube, que tem Unai Emery, responsável pelas grandes conquistas do Sevilha no torneio, concentra suas forças. Para isso, os jogos em casa têm sido fundamentais. Foi assim que os gunners abriram vantagem no encontro com o Napoli e nos estágios anteriores viraram situações de desvantagem contra Rennes e Bate Borisov, de quem perderam no jogo de ida.

Para o duelo desta quinta-feira, o treinador espanhol deverá seguir enfrentando algumas limitações impostas pelo departamento médico. Estão lesionados e não deverão se liberados para o confronto os defensores Hector Bellerin e Rob Holding; os meio-campistas Aaron Ramsey e Denis Suarez; e o atacante Danny Wellbeck.

A forma atual do Valencia

O Valencia até vinha conseguindo se manter em alto nível tanto na Liga Europa quando no Campeonato Espanhol. Porém, parece ter atingido seu limite físico. Ficou sem pontuar nas duas últimas partidas de LiLiga. Perdeu para o Atlético de Madrid, por 3 a 2, na casa do rival, e no domingo, 28 de abril, em seus domínios, levou 1 a 0 do Eibar, que apenas cumpre tabela na reta final do torneio.

Assim como aconteceu com o Arsenal, comprometeu suas chances de alcançar através do torneio um lugar na próxima versão da Liga dos Campeões. Com 52 pontos (12 vitórias, 16 empates e sete vitórias), ficou no sexto posto. Está três atrás do Getafe, quarto colocado e último na zona de classificação para o torneio, e também do Sevilha, quinto colocado, que também luta pela posição.

Mostra-se mais interessado no troféu da Europa League, que oferece como ‘bônus’ ao campeão um lugar na Champions League. Para o duelo desta quinta-feira, os problemas de lesão ficam por conta do defensor Cristiano Piccini; o meio-campista Geoffrey Kondogbia; e o atacante Denis Cheryshev.

Prognóstico final para Arsenal x Valencia

Embora o Arsenal apresente um excelente desempenho em seus domínios, o Valencia tem características de jogo que podem apresentar grandes dificuldades aos ingleses. Além de uma defesa sólida, os espanhóis contam com um contra-ataque veloz capaz de explorar o sistema defensivo geralmente falho dos gunners. Por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser a melhor opção para o confronto desta quinta-feira pela rodada de ida da Liga Europa em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Arsenal x Valencia:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h41 de 29/4/2019