Palace vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Arsenal x Crystal Palace

Nosso palpite: Palace vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Arsenal x Crystal Palace

Garantido nas semifinais da Liga Europa, o Arsenal volta a campo neste domingo, 21 de abril, para cumprir sua agenda caseira. Vai receber no Emirates Stadium, em Londres, o Crystal Palace. O duelo londrino é parte da programação da trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês em sua versão 2018/2019. O início está previsto para 12h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Ainda com equipes em atraso com a agenda, a Premier League exige que todos os times cumpram 38 partidas ao longo da temporada. Os quatro primeiros colocados ao final da disputa garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos caem para Segunda Divisão. Fulham e Huddersfield já fazem parte desse trio.

O desempenho recente do Arsenal

Depois de ter imensas dificuldades defensivas nas partidas realizadas fora de seus domínios, o Arsenal conseguiu fazer dois jogos seguidos como visitante com vitórias e sem sofrer gol. O primeiro foi pela Premier League. Na segunda-feira, 15 de abril, fez 1 a 0 no Watford. Atingiu, dessa maneira, o patamar de 66 pontos (20 vitórias, seis empates e sete derrotas) reassumindo a quarta posição no torneio, a última que concede vaga na versão 2019/2020 d Champions League.

O segundo sucesso foi ainda mais importante. Na quinta-feira, 18 de abril, marcou 1 a 0 no Napoli, na Itália, no jogo de volta das quartas de final da Liga Europa. Completou o serviço iniciado com a vitória por 2 a 0 no Emirates Stadium e garantiu seu lugar nas semifinais. Vai encarar, a partir de 2 de maio, o Valencia.

Com sete vitórias nas últimas oito partidas,a equipe comandada pelo espanhol Unai Emery já superou em abril a campanha da temporada anterior, em que o time ainda tinha na direção o francês Arséné Wenger.

Os números de desempenho como mandante são ainda melhores. O Arsenal é o terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 51 pontos que disputou no Emirates Stadium, faturou 44 (14 vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 39 gols e sofrido 12.

O defensor grego Sokratis (22 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol), suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, está fora da partida deste domingo. Também não devem ficar à disposição de Emery, mas por lesão, os defensores Hector Bellerin (19 jogos, sem gol) e Rob Holding (dez jogos, sem gol); os meio-campistas Aaron Ramsey (28 jogos, quatro gols) e Denis Suarez (quatro jogos, sem gol); e o atacante Danny Welbeck (oito jogos, um gol).

A forma atual do Crystal Palace

O Crystal Palace tem sido um time que atua na base do tudo ou nada há dez partidas. Foram cinco vitórias e cinco derrotas nesse período. Fruto de sua situação relativamente tranquila no Campeonato Inglês.

Clube de recursos econômicos bastante limitados, o único objetivo a cumprir na Premier League é evitar a queda. Na temporada atual, ele ficou bem encaminhado com grande antecedência, o que permitiu ao Palace atuar no estilo franco atirador em muitas de suas partidas.

Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e 17 derrotas), o Crystal Palace iniciou a disputa da trigésima quinta rodada no décimo terceiro posto. Como visitante, apresenta desempenho ainda superior. É o sétimo melhor da Premier League. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois, faturou 23 (sete vitórias, dois empates e oito derrotas) tendo marcado 26 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Lesões devem deixar fora de ação do encontro deste domingo os defensores Mamadou Sakho (27 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, sem gol) e James Tomkins (29 jogos, um gol); e o atacante Jeffery Schlupp (30 jogos, quatro gols).

Prognóstico final para Arsenal x Crystal Palace

Com a missão cumprida na Liga Europa, o Arsenal pode apresentar algum relaxamento no encontro deste domingo. Isso faz com que se abra margem para um palpite de risco diante de um Crystal Palace que apresentou em situações como essa algumas de suas melhores atuações na temporada. Por isso, o prognóstico no sucesso do visitante acaba sendo boa opção para o encontro envolvendo os londrinos na trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês versão 2018/2019.

Prognóstico Arsenal x Crystal Palace:

Cotação de 5,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h33 de 19/4/2019