Copa Libertadores Grp. E

29/09/2020

21:30

America de Cali
Internacional
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/09/2020 21:25.

As informações e o palpite para América de Cali x Internacional

Responsáveis por um eletrizante confronto com sete gols e definido somente nos segundos finais em Porto Alegre, América de Cali, da Colômbia, e Internacional voltam a ter seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 29 de setembro. Cumprem o compromisso estabelecido pela tabela da quinta rodada do grupo E da Copa Libertadores da América, a penúltima jornada desse estádio. O ponto de encontro será o estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cáli. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do América de Cali

O América de Cali acabou levando a pior no encontro na capital gaúcha, apesar de proporcionar uma grande reação. Chegou ao empate após estar em desvantagem de 3 a 1. No entanto, acabou levando o tento que determinou a derrota, por 4 a 3, nos acréscimos da etapa derradeira ficando sem tempo para buscar a igualdade.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação do grupo E. É a mesma pontuação da Universidad Católica, do Chile, que acaba ficando para trás quando os critérios de desempate são levados em consideração. A liderança é dividida por Inter e Grêmio, com sete, sendo que o Colorado fica na frente no desempate. Grêmio e Universidad Católica vão duelar um pouco mais cedo nesta terça-feira.

No sábado, 26 de setembro, o América de Cali foi derrotado pelo Tolima, fora de casa, em confronto pela décima rodada do Campeonato Colombiano edição 2020. Resultado desastroso pelas circunstâncias. O rival teve Mosquera expulso aos 40 minutos da primeira fase e nem assim os visitantes conseguiram chegar ao menos ao empate. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas), o América ocupa a nona posição na tabela de classificação. É o primeiro posto fora do bloco que garante lugar na fase decisiva do torneio.

Provável escalação do América de Cali

 

América de Cali na temporada atual


A forma atual do Internacional

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Pressionado pela derrota, por 1 a 0, no Beira-Rio, no Gre-Nal da quarta rodada da Copa Libertadores da América, o técnico Eduardo Coudet mudou sua política de utilizar equipes majoritariamente formadas por atletas reservas no Brasileirão e preservar o time principal para os duelos do torneio continental. Com o emprego ameaçado, colocou o que tinha de melhor em campo no duelo de sábado, 26 de setembro, contra o São Paulo, pela décima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O empate por 1 a 1 foi suficiente para manter o cargo. Aceitável especialmente por ter o meia José Gabriel sido expulso aos 15 minutos da etapa final. O Colorado conseguiu manter a igualdade no placar apesar da desvantagem numérica. Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e três derrotas), o clube está na vice-liderança do Brasileirão. Tem três pontos a menos que o Atlético-MG.

O veterano meia D´Alessando, sob alegação de problemas pessoais, não foi relacionado para a viagem para Colômbia. Já Patrick e Johny, em processo de recuperação de lesão, foram incluídos na delegação. Terão que passar por nova avaliação médica, mas têm chances de serem liberados para atuar nesta terça-feira. Uendel, Rodrigo Dourado, Rodinei e Pedro Henrique, em quarentena, ficam de fora. Moisés e Edenilson, suspensos, também.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


Prognóstico e palpite final para América de Cali x Internacional:

O Internacional, apesar das oscilações, tem uma equipe superior tecnicamente e, por isso, o prognóstico em seu sucesso contra o América de Cali é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.

Prognóstico e palpite final para América de Cali x Internacional:


Promoções

Dicas de aposta