MAC3PARK Stadion

Eredivisie

18/10/2020

11:45

PEC Zwolle
PSV Eindhoven
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/10/2020 11:37.

As informações e o palpite para Zwolle x PSV

Defendendo sua invencibilidade na temporada 2020/2021 e a liderança do Campeonato Holandês, o PSV encara o Zwolle neste domingo, 18 de outubro. O confronto fez parte da quinta jornada da Eredivisie. Terá como palco o estádio MAC³PARK, em Zwolle. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h45 (horário de Brasília).

A divisão de elite da Holanda tem 18 participantes. Eles disputam 34 jornadas (ida e volta). Ao final da programação, campeão e vice garantem lugar na Champions League. O primeiro vai para fase de grupos. O segundo precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quem fica no terceiro e quarto lugares segue para Europa League. Houve uma mudança em relação ao que acontecia no passado, onde havia um playoff para definir o último classificado.

O rebaixamento é reservado para os três piores. Porém, há diferença na ‘qualidade’ nas posições da região da degola. Os dois últimos vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro representante da Eerste Divisie e, dessa maneira, tentar evitar a queda. No edição passada, com o encerramento do torneio antes que fossem completadas todas as jornadas previstas, não houve descenso nem acesso. Tampouco foi proclamado um campeão. A classificação do momento da paralisação serviu apenas para indicação dos representantes em torneios internacionais.

O desempenho recente do Zwolle

O Zwolle não foi favorecido pela tabela de confrontos nesse início de temporada. O clube, que tem um jogo a menos que maioria dos rivais, chega à quinta jornada com compromissos com três times considerados candidatos a ocupar os postos mais altos na tabela de classificação.

Logo na estreia, recebeu o Feyenoord. Não conseguiu resistir ao time de Feyenoord. Levou 2 a 0. Na sequência, como visitante, encarou o AZ Alkmaar, que na temporada passada, antes do cancelamento do torneio, lutava cabeça a cabeça pelo título com o Ajax. Ficou no empate por 1 a 1. O PSV completa o trio de grandes desafios desse começo de campanha.

O único alívio que teve foi na terceira rodada. Enfrentou, como mandante, o Sparta Rotterdam. Aproveitou a oportunidade de enfrentar um time considerado candidato ao rebaixamento e goleou por 4 a 0. Com quatro pontos, iniciou a disputa da quinta jornada na nona posição da tabela de classificação. Durante o período de ‘férias’ da Eredivisie, aproveitou para fazer um amistoso com o Utrecth. Ficou no empate por 3 a 3.

Provável escalação do Zwolle

 

Zwolle na temporada atual


A forma atual do PSV

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O PSV já teve seis jogos realizados na temporada 2020/2021. Foram cinco vitórias e um empate. O maior número de compromissos se deveu à necessidade de participar das eliminatórias para definição dos últimos participantes da Europa League. Chegou lá. Fará sua estreia na fase de grupos do torneio na quinta-feira, 22 de outubro, em casa, contra o Granada, da Espanha.

No Campeonato Holandês, teve um deslize no empate, fora de casa, contra o Heracles, por 1 a 1, porém, confirmou seu favoritismo na última jornada antes da parada do torneio. Em Eindhoven, bateu o Fortuna Sittard por 2 a 0. Dessa maneira, chegou aos dez pontos (três vitórias e um empate).

Pontuação suficiente para que iniciasse a disputa da quinta rodada dividindo a liderança do torneio com Feyenoord e Heerenveen. Quando os critérios de desempate, contudo, eram levados em consideração, acabava ficando na segunda posição.

Provável escalação do PSV

 

PSV na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Zwolle x PSV:

Com o trabalho do técnico Roger Schimidt em evolução, o PSV tem o prognóstico em seu sucesso contra o Zwolle o palpite indicado para o encontro deste domingo pela quinta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Zwolle x PSV:


Promoções

Dicas de aposta