MAC3PARK Stadion

Eredivisie

12/09/2020

15:00

PEC Zwolle
Feyenoord
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/09/2020 14:51.

As informações e o palpite para Zwolle x Feyenoord

O Feyenoord é o primeiro dos grandes a entrar em campo na edição 2020/2021 do Campeonato Holandês. Pela jornada inaugural do torneio vai enfrentar o Zwolle neste sábado, 12 de setembro. O encontro terá como cenário o estádio Mac3Park, em Zwolle. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite da Holanda tem 18 participantes. Eles disputam 34 jornadas (ida e volta). Ao final da programação, campeão e vice garantem lugar na Champions League. O primeiro vai para fase de grupos. O segundo precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quem fica no terceiro e quarto lugares segue para Europa League. Houve uma mudança em relação ao que acontecia no passado, onde havia um playoff para definir o último classificado.

O rebaixamento é reservado para os três piores. Porém, há diferença na ‘qualidade’ nas posições da região da degola. Os dois últimos vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro representante da Eerste Divisie e, dessa maneira, tentar evitar a queda. No edição passada, com o encerramento do torneio antes que fossem completadas todas as jornadas previstas, não houve descenso nem acesso. Tampouco foi proclamado um campeão. A classificação do momento da paralisação serviu apenas para indicação dos representantes em torneios internacionais.

O desempenho recente do Zwolle

O Zwolle fez sua última partida oficial em 6 de março. Atuando fora de seus domínios ficou no empate, por 1 a 1, com o Fortuna Sittard em em encontro pela vigésima sexta jornada da edição 2019/2020 da Eredivisie, a última antes do torneio ser interrompido e, depois, cancelado.

Fechou sua participação na décima quinta posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. Não estava, contudo, livre da ameaça de queda, uma vez que restavam oito jornadas para serem disputadas. Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e 14 derrotas), apresentava a mesma pontuação justamente do Sittard, primeiro na região da degola apenas por levar desvantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

A preparação para a nova temporada contou com seis amistosos. Perdeu o primeiro para o Cambuur (2 a 0). Venceu os demais. Superou AZ Alkmaar (1 a 0), Heracles (1 a 0), Groningen (2 a 0), FC Emmen (1 a 0) e Heerenven (1 a 0). Na janela de transferências, que segue aberta, por enquanto, o destaque ficou por contra da contratação do meia sérvio Slobodan Tedic, que estava no Cukaricki. Foi emprestado do clube da Sérvia.

Provável escalação do Zwolle

 

Zwolle na temporada atual


A forma atual do Feyenoord

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Feyenoord viu o torneio ser interrompido em seu melhor momento da temporada. Em 8 de março, marcara 2 a 0 no Willem II estabelecendo uma sequência invicta de 13 partidas. Foram 11 vitórias e dois empates desde a derrota para o Porto em 12 de dezembro de 2019 que causou sua eliminação na Europa League.

Fruto do trabalho de recuperação promovido pelo veterano técnico Dick Advocaat, que colocou a casa em ordem depois de uma fracassada experiência com o novato Joseph Stam. Com 50 pontos (14 vitórias, oito empates e três derrotas), o time assumira a terceira colocação na tabela de classificação da Eredivisie e, ainda que não fosse uma tarefa fácil, indicava ser uma ameaça para Ajax e Alkmaar, que com 56 dividiam a liderança.

A preparação para temporada 2020/2021 contou com seis amistosos. O Feyenoord venceu Sparta Rotterdam (3 a 0), Borussia Dortmund (3 a 1) e Duisburg (2 a 1). Empatou com Twente (0 a 0) e Arminia Bielefield (0 a 0). Perdeu para o Hamburgo (1 a 0). Entre as aquisições para a temporada está o meia Mark Diemers, que estava no Fortuna Sittard.

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Zwolle x Feyenoord:

Em processo de crescimento, o Feyenoord tem o prognóstico em seu sucesso contra o Zwolle o palpite indicado para o encontro deste sábado pela primeira rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Zwolle x Feyenoord:


Promoções

Dicas de aposta