Palestino vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Zulia x Palestino

Nosso palpite: Palestino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Zulia x Palestino

O Palestino, do Chile, faz nesta quarta-feira, 22 de maio, sua estreia na edição 2019 da Copa Sul-Americana. Originário de Copa Libertadores, enfrenta o Zulia, da Venezuela, em confronto pela rodada de ida da segunda fase. O encontro será realizado no estádio Pachencho, em Maracaibo, na Venezuela. O início está previsto para 17h (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 29 de maio. O ganhador do duelo cruzará nas semifinais com o vencedor do confronto envolvendo Unión Española, do Chile, e Sporting Cristal, do Peru.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Zulia

O Zulia está na Sula desde o estágio inicial. Na primeira etapa, abriu sua campanha derrotando o Nacional Potosi, na Bolívia, por 1 a 0. No entanto, em casa, foi derrotado pelo mesmo marcador. Só sobreviveu na batalha pelo troféu ao levar a melhor na decisão por pênaltis marcando 2 a 0 em uma série que teve seis cobranças e os visitantes desperdiçaram as quatro que tiveram.

No domingo, 19 de maio, em casa, o Zulia bateu o Deportivo Lara, que foi eliminado na Copa Libertadores da América, por 1 a 0, em confronto que fez parte da programação da décima nona – última – rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Futve, o Campeonato Venezuelano.
Alcançou a marca de seis jogos sem derrota (três vitórias e três empates) e chegou ao patamar de 28 pontos (sete vitórias, oito empates e quatro derrotas- perdeu um ponto no tapetão), subindo para sétima posição e alcançando um lugar nos playoffs que vão decidir o título. Vai enfrentar o Caracas.

Como mandante, no entanto, apresenta números inferiores. No ranking que só leva em consideração os resultados que as equipes conquistam em seus domínios, figura na décima posição. Dos 30 pontos disputados nessa condição, somou 19 (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido cinco.

A forma atual do Palestino

Depois de ter superado as eliminatórias para chegar ao estágio de grupos da Copa Libertadores da América, o Palestino esbarrou na força de Internacional (14 pontos) e River Plate (dez), ficando na terceira colocação da chave A. Acumulou sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas). Deixou para trás o Alianza Lima (um ponto) para ter direito ao remanejamento para Copa Sul-Americana.

No último jogo antes de sua estreia na Sula, bateu, em casa, o Cobresal, por 3 a 0, na sexta-feira, 17 de maio, pela décima terceira rodada do Campeonato Chileno edição 2019. Chegou aos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e cinco derrotas) entrando na zona de classificação para competições internacionais ao assumir a sétima posição. Tem a mesma pontuação que Coquimbo, Curico Unido e Huachipato, mas supera os rivais nos critérios de desempate.

Como visitante, todavia, seu desempenho é mais baixo. No ranking do Campeonato Chileno que só considera a produção das equipes fora de seus domínios, o Palestino figura na décima sexta colocação entre os dez participantes do torneio. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois, colheu cinco (uma vitória, dois empates e três derrota) assinalando sete gols e sofrendo dez.

Prognóstico final para Zulia x Palestino

O Palestino mostrou qualidade na Libertadores, mas caiu em uma chave em que os rivais estavam muito acima de seu nível. Diante do Zulia, a situação é diferente. O prognóstico no sucesso dos chilenos é a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Zulia x Palestino:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h39 de 20/5/2019