Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Zenit x Benfica

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Zenit x Benfica

A Arena Gazprom, em São Petersburgo, na Rússia, será o cenário para o encontro desta quarta-feira, 2 de outubro, envolvendo Zenit e Benfica. A partida faz parte da programação da segunda rodada do grupo G da versão 2019/2020 da Champions League. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Zenit

Sem empolgar, o Zenit colheu um resultado que pode ser considerado bom em sua estria na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Na França, ficou no empate, por 1 a 1, com o Lyon. Saiu na frente com Azmoun, aos 41 minutos da primeira etapa, sofreu o empate, logos aos cinco minutos da etapa derradeira em cobrança de pênalti convertida por Depay, e passou por um verdadeiro massacre.

Os donos da casa criaram 19 oportunidades de finalização ao longo da partida, sendo que mandaram oito delas na direção certa. Lunev acabou sendo o grande nome da partida ao evitar o segundo gol dos franceses e assegurar que um pontinho fosse colocado na conta russa.

Não conseguiu, todavia, fazer o mesmo no sábado, 28 de setembro, na batalha com o Lokomotiv Moscou pela décima primeira jornada da temporada atual do Campeonato Russo. No estádio do rival, o Zenit foi batido por 1 a 0 e perdeu a liderança do torneio. Ao ficar estacionado nos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas), foi superado pelo CSKA, que bateu o Ural por 3 a 0 chegando aos 25. Passou a dividir a vice-liderança com o próprio Lokomotiv, com Rostok e Krasnodar, que também atingiram os 23 pontos.

A forma atual do Benfica

O Benfica também entrou em campo no sábado, 28 de setembro, para cumprir a agenda da sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Português. No estádio da Luz, confirmou seu favoritismo diante do Vitória de Setúbal com muita dificuldade. Fez 1 a 0.

Alcançou os 18 pontos (seis vitórias e uma derrota). Manteve a vice-liderança da disputa ao lado do Porto. O primeiro lugar é do Famalicão, que subiu da Segunda Divisão, e tem um ponto a mais que os dois gigantes.

A estreia da equipe lisboeta na Liga dos Campeões, contudo, foi muito abaixo do esperado. Diante do Leipzig, da Alemanha, o Benfica acabou sendo batido por 2 a 1 no estádio da Luz. Não conseguiu impedir o jogo de posse de bola do rival, que abriu vantagem de dois tentos. Só no final partiu para pressão, mas pecou na hora das finalizações.

As contusões têm limitado as opções do técnico Bruno Lage. Sete atletas estão aos cuidados do departamento médico. Nessa lista estão, entre outros, o argentino Conti e o sérvio Zivkovic, já vetados para o encontro desta quarta-feira.

Prognóstico e palpite final para Zenit x Benfica

Mesmo derrotado no primeiro jogo, o Benfica não tem muitos recursos para adotar uma postura ousada no encontro contra o Zenit. Assim, a tendência é de que o jogo seja centrado no meio-campo. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para a partida pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Zenit x Benfica:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h26 de 30/9/2019