Ruta de la Plata

Copa del Rey

05/01/2021

15:00

Zamora
Villarreal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/01/2021 14:58.

As informações e o palpite para Zamora x Villarreal

O Villarreal tem nesta terça-feira, 5 de janeiro, seu segundo obstáculo na Copa do Rei da Espanha versão 2020/2021. O Zamora é quem entra em seu caminho na fase de 32 avos de final do torneio. O ponto de encontro será o estádio Ruta de la Plata, em Zamora. O início da batalha está agendado para 15h (horário de Brasília). 

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Zamora

O Zamora faz parte da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, que é a Terceira Divisão do país. O torneio entrou em recesso ao final da segunda quinzena de dezembro e só será retomado no próximo final de semana. Foi paralisado devido para as festividades de Natal e Ano Novo. O clube jogou pela última vez justamente pela Copa do Rei da Espanha.

Fez sua estreia na competição em 23 de dezembro. Como parte da programação do estágio de 64 avos de final derrotou o SD Logrones por 2 a 1. Como mandante, saiu em vantagem com tento de Hernandez, em cobrança de pênalti, aos 28 minutos da primeira fase. Ampliou com Vallejo aos 16 minutos da segunda fase. Teve sua defesa vazada aos 46 minutos por Etxeberria. Mas nem deu tempo para levar susto.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), ocupa a quinta colocação da chave A do grupo 1 da Segunda Divisão B. Nesse primeiro estágio do torneio, os três primeiros de cada chave avançam para a fase seguinte e podem continuar sonhando com o acesso para LaLiga 2, a Segunda Divisão de verdade. Tem um ponto a menos que o Pontevedra, que fecha o pelotão de elite.

Provável escalação do Zamora

 

Zamora na temporada atual


A forma atual do Villarreal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois do empate em casa, por 1 a 1, com o Athletico de Bilbao, e a derrota, como visitante, para o Sevilha, por 2 a 0, o Villarreal voltou a vencer no Campeonato Espanhol. No sábado, 2 de janeiro, o Submarino Amarelo, no estádio de La Ceramica, superou o Levante por 2 a 1, cumprindo compromisso pela décima sétima jornada da edição 2020/2021 de LaLiga.

Ao alcançar os 29 pontos (sete vitórias, oito empates e duas derrotas), ocupa a quarta posição na tabela de classificação. É o último posto na região que rende vaga para a disputa da versão 2021/2022 da Champions League. Tem um ponto a mais que o Barcelona, quinto colocado, que realizou um jogo a menos. A desvantagem na comparação com o Atlético de Madrid, líder, é de nove pontos.

Na Copa do Rei da Espanha, a caminhada do Villarreal começou diante do Leioa, também da Terceira Divisão. O técnico Unai Emery nem se deu ao trabalho de colocar a equipe titular em campo. Atuando na condição de visitante, o Submarino Amarelo enfiou com sua equipe recheada de reservas uma goleada de 6 a 0 assegurando o direito de avançar na disputa.

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Zamora x Villarreal:

Dono de larga superioridade técnica na comparação com o Zamora, o Villarreal tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o duelo desta terça-feira pela fase de 32 avos de final da temporada 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Zamora x Villarreal:


Promoções

Dicas de aposta