Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Zamora x Cerro Porteño

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Zamora x Cerro Porteño

O encontro envolvendo Zamora, da Venezuela, e Cerro Porteño, do Paraguai, abre a jornada tripla de confrontos desta quinta-feira, 25 de abril, pela quinta – penúltima – rodada da fase de classificação da edição 2019 da Copa Libertadores da América. O encontro terá como cenário o estádio Agustín Tovar / La Carolina, em Barinas. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os dois primeiros colocados de cada chave vão sobreviver para a disputa dos playoffs que indicarão o campeão. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de participar da Copa Sul-Americana. As duas competições serão paralisadas e retomadas apenas no segundo semestre. Somente o quarto último colocado é eliminado no estágio atual.

O desempenho recente do Zamora

Os venezuelanos, que foram derrotados nas quatro partidas que fizeram nas rodadas anteriores, não têm mais chances de avançar para as oitavas de final. Apenas vão cumprir tabela no encontro desta quinta-feira e no duelo com o Atlético-MG, também em seu estádio, que está agendado para 7 de maio.

A má fase não é restrita ao torneio internacional. No sábado, 20 de abril, o time também foi batido, fora de casa, pelo Metropolitanos, por 2 a 1, em jogo pela décima quinta rodada do Torneio Abertura da Liga Futve, a divisão de elite do Campeonato Venezuelano. Levando-se em consideração as duas competições, foi a sexta derrota seguida.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e seis derrotas), o Zamora caiu para décima posição na tabela de classificação do Campeonato Venezuelano. Restando quatro jornadas para o final da fase de classificação está um ponto atrás do Puerto Cabello, oitavo colocado e último time entre os que estão no pelotão de elite. Os oito primeiros garantem vaga para os playoffs que indicam o campeão.

Os números de desempenho como mandante, no entanto, são melhores. No ranking que só leva em conta os resultados das equipes em seus domínios, o Zamora figura como quinto melhor da Liga Futve. Dos 21 pontos que disputou em casa, ganhou 17 (cinco vitórias e dois empates) tendo marcado 16 gols e sofrido cinco.

A forma atual do Cerro Porteño

O Cerro Porteño teve no sábado, 20 de abril, em casa, um duelo contra o Olimpia, líder do Campeonato Paraguaio. Segundo colocado no Torneio Abertura, o primeiro turno da disputa, deixou escapar a oportunidade de se aproximar do rival ao ser derrotado pelo rival, que também participa da Copa Libertadores da América 2019, por 2 a 1.

Ao ficar estacionado nos 33 pontos (dez vitórias, três empates e quadro derrotas), viu a diferença entre eles crescer para sete pontos. Para piorar, o Libertad, que também está na Libertadores, que é o terceiro colocado no torneio local, bateu o River Plate, por 2 a 1, e encostou no vice-líder. Está dois pontos atrás do Cerro.

Isso pode até influenciar na postura da equipe no confronto desta quinta-feira, uma vez que o time tem confronto agendado para domingo, fora de casa, contra o Nacional. Um tropeço pode custar a perda da vice-líderança.

Prognóstico final para Zamora x Cerro Porteño

Mesmo sem esperanças de classificação, o Zamora tem como motivação não terminar a disputa zerado na pontuação. O Cerro, já classificado, pode tirar o pé do acelerador pensando na disputa local. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América em sua edição 2019.

Prognóstico Zamora x Cerro Porteño:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h34 de 23/4/2019