Serie C 2nd Stage Grp. D

03/01/2021

20:00

Ypiranga RS
Remo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/01/2021 19:55.

As informações e o palpite para Ypiranga x Remo

Apostando suas últimas fichas na tentativa de seguir na luta pelo acesso para Série B, o Ypiranga recebe o Remo neste domingo, 3 de janeiro, em confronto pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Brasileirão. O ponto de encontro será o estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo D, que conta também com Paysandu e Londrina.

A Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro definiu seus rebaixados na primeira etapa (Treze, Imperatriz, São Bento e Boa Esporte). A partir desta temporada, o segundo e decisivo estágio, que define quem sobe para Série B, tem formato diferente. Em vez de confrontos em mata-mata, os times foram divididos em dois grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em turno e returno. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros de cada chave terão acesso garantido para a Segunda Divisão. Depois, naturalmente, vão prosseguir na luta pelo título.

O desempenho recente do Ypiranga

Equipe de melhor campanha do grupo B na primeira fase da Terceira Divisão do Brasileirão, o Ypiranga parece ter perdido o rumo no estágio decisivo do torneio. Passou o primeiro turno sem ter colocado um ponto sequer na conta. Dessa maneira, para manter as chances de alcançar um lugar na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro terá que vencer os três jogos que restam.

Talvez nem isso seja suficiente. Ainda precisará torcer por tropeços dos rivais. Porém, cumprir sua parte nessa equação é o mínimo que pode fazer. Para isso, ganhará alguns reforços para o encontro deste domingo. Muriel, Zé Mário e Neto, que foram expulsos na derrota, por 3 a 2, em casa, para o Londrina, pela segunda rodada, contra o Londrina, cumpriram suspensão automática na derrota, por 2 a 1, para o Remo, em Belém, na terceira jornada.

Dessa maneira, voltam a ficar à disposição do técnico Celso Teixeira, que também poderá comandar o time à beira do gramado. Ele foi outro que ficou de fora na partida no Mangueirão por ter sido expulso por reclamar da arbitragem no jogo contra o Londrina. Foi substituído por Gabriel Teixeira, seu filho, que agora volta a assumir a função de auxiliar-técnico.

Provável escalação do Ypiranga

 

Ypiranga na temporada atual


A forma atual do Remo

Mesmo diante de um Ypiranga bastante desfalcado e atuando em casa, o Remo teve dificuldades para impor seu favoritismo na jornada anterior. Viu o rival abrir vantagem no marcador com tento assinalado por Tarik aos 16 minutos da fase final. Reagiu chegando ao empate oito minutos depois. Coube a Salatiel Júnior colocar a bola na rede.

Foi também de Salatiel Júnior o gol da virada alcançado aos 32 minutos. Com ele, o Remo chegou aos sete pontos (duas vitórias e um empate) conservando a liderança do grupo D, que tem o Paysandu, com um ponto a menos, na segunda colocação. Os paraenses fecham a zona de acesso para Série B do Campeonato Brasileiro. O Londrina, com quatro pontos, está logo atrás.

No final do jogo, o defensor Fredson recebeu cartão vermelho. Não afetou o resultado do encontro em Belém. No entanto, está fora do duelo deste domingo em Erechim. Terá que cumprir suspensão automática.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Remo:

Em situação desesperadora, o Ypiranga deverá atuar em ritmo mais intenso e tem potencial para mostrar bem mais do que vem exibindo. Dessa maneira, o prognóstico em sua vitória contra o Remo acaba sendo o palpite indicado para o encontro deste domingo pela quarta rodada da segunda fase da temporada 2020 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Remo:


Promoções

Dicas de aposta