Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 18:49.

As informações e o palpite para Ypiranga x Juventude

Com suas vagas na Copa do Brasil garantidas, Ypiranga e Juventude cruzam seus caminhos nesta segunda-feira, 22 de março, no confronto que coloca o ponto final na programação da quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho em sua temporada 2021. O palco do encontro será o estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O início do duelo está marcado para 20h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Ypiranga

O Ypiranga precisou enfrentar uma viagem até Manaus para enfrentar na noite de quinta-feira, 18 de março, o Penarol em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil. Garantiu o direito de avançar no torneio com o empate por 1 a 1, uma vez que apenas nesse estágio da competição os visitantes têm o privilégio de conseguir a classificação com a igualdade.

Henrique Coelho, aos 30 minutos da primeira fase, colocou os donos da casa na frente. Porém, ainda antes do intervalo, o time de Erechim alcançou a igualdade. Aos 49 minutos, Jean marcou. Na etapa derradeira, tratou apenas de se fechar na defesa e garantir o resultado. Agora, terá como adversário na Copa do Brasil o Fortaleza. Novamente jogará fora de seus domínios, mas sem a vantagem do empate.

No Campeonato Gaúcho, o clube, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, começou a campanha superando o São Luiz, fora de casa, por 3 a 0. Na sequência, empatou, no Colosso da Lagoa, com o Novo Hamburgo, em jogo de seis gols. Voltou a vencer longe de deus domínios. Fez 2 a 0 no Pelotas. No domingo, 14 de março, em duelo pela quarta jornada do estadual, não resistiu ao Internacional. Em Porto Alegre, levou 4 a 2. Os sete pontos conquistados o colocaram, antes do início da disputa da quinta rodada, na vice-liderança do torneio. Dois pontos abaixo do São Luiz, que estava no topo da tabela de classificação.

Provável escalação do Ypiranga

 

Ypiranga na temporada atual


A forma atual do Juventude

O Juventude também precisou de viajar bastante para encarar seu primeiro desafio na Copa do Brasil 2021. Porém, jogou dois dias mais cedo que seu rival desta segunda-feira. Enfrentou na terça-feira, 16 de março, o Murici, no interior de Alagoas. Colheu uma vitória mais tranquila. Marcou 3 a 0. Resultado que o colocou frente a frente ao Vila Nova na segunda etapa.

O mando de campo da partida é do time goiano. No entanto, como Governo de Goiás decretou medidas de combate à pandemia do Covid-19 que incluem a proibição de eventos esportivo no estado, dependendo da data em que for marcado, o jogo pode ser realizado em campo neutro. Contra o Murici, o Juventude começou a construir a vitória aos 47 minutos do primeiro tempo com tento de Matheus Peixoto. Na fase final, Guilherme, aos dois minutos, e Vitor Mendes, aos 41 minutos, completaram o serviço.

No Campeonato Gaúcho, o clube de Caxias do Sul, que se prepara para voltar a disputar a série A do Campeonato Brasileiro, não teve um bom começo. Até agora, venceu somente uma partida. Superou, fora de casa, o Novo Hamburgo. Marcou 3 a 1. Nos três outros duelos deixou o campo derrotado. Perdeu para Internacional (1 a 0), São Luiz (2 a 1) e Pelotas (3 a 2). Os três ponto que conquistou o deixaram na nona posição da tabela de classificação do estadual em sua primeira fase antes do início da quinta rodada.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Juventude:

Depois de longas viagens em seus confrontos pela Copa do Brasil, Ypiranga e Juventude dificilmente terão condições de aplicar a intensidade necessária em um jogo de futebol. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta segunda-feira pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Juventude:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta