JOGO ADIADO DEVIDO ÀS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19.

Cup

17/03/2021

15:30

Ypiranga AP
Santa Cruz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 15:26.
Casa de aposta 1 X 2
bet365
11.0 6.50 1.16
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 15:26.

As informações e o palpite para Ypiranga-AP x Santa Cruz

Com a proibição da realização de eventos esportivos no Amapá devido às medidas de combate à pandemia do Covid-19, o encontro envolvendo Ypiranga-AP e Santa Cruz terá como palco nesta quarta-feira, 17 de março, o estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília). O vencedor vai enfrentar o Cianorte, que eliminou o Paraná, na etapa seguinte.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Ypiranga-AP

O Ypiranga está sem atividade oficial desde o início de outubro do ano passado. O time entrou em campo pela última vez no dia 1 de outubro para fazer a partida de volta da decisão da versão 2020 do Campeonato Amapaense. Bateu o Santana por 2 a 0 levando a taça. No primeiro jogo, já havia vencido por 2 a 1. Na primeira fase, a de classificação, havia ficado na terceira posição com nove pontos (três vitórias e duas derrotas).

O clube bem que tentou disputar na temporada passada da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, sem contar com vaga direta, precisou disputar as eliminatórias. Não conseguiu superar essa barreira. Foi batido pelo Baré, por 3 a 0 (fora) e 1 a 0 (casa) perdendo a oportunidade de estender seu calendário até o final do ano.

Voltou aos trabalhos no começo de 2021 com o intuito única e exclusivamente de disputar o duelo da Copa do Brasil, uma vez que ainda não há previsão em relação ao início do Campeonato Amapaense. O time está treinando há menos de duas semanas. O elenco conta com 18 atletas entre jogadores que ficaram da temporada passada e jogadores das divisões de base.

Provável escalação do Ypiranga-AP

 

Ypiranga-AP na temporada atual


A forma atual do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santa Cruz já entrará em campo pressionado por sua primeira crise de resultados na temporada 2021. Não vence há cinco partidas. Foram três derrotas e dois empates. No entanto, quando a fase está ruim, até empate arrancado no final vira motivo de otimismo. Foi o que aconteceu no clássico de domingo, 14 de março, com o Sport, pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano.

O Leão saiu na frente com gol assinalado por Mikael aos 31 minutos do primeiro tempo. O Santa Cruz só foi alcançar o empate aos 40 minutos da segunda etapa. Pipico foi o responsável por colocar a bola na rede. Com cinco pontos (uma vitória e dois empates), o Tricolor ocupa a terceira posição na tabela de classificação do estadual. Um ponto abaixo de Náutico e Salgueiro, que dividem a liderança.

A situação é bem mais delicada na Copa do Nordeste. Após três partidas completadas, o Santa Cruz é o único time que ainda não pontuou na Lampions League. Perdeu para Vitória (2 a 0), ABC (1 a 0) e Salgueiro (1 a 0). Está na lanterna do grupo A com quatro pontos de desvantagem na comparação com 4 de Julho, quarto colocado e último na região de classificação para segunda fase. O time piauiense ainda vai jogar nesta quarta-feira contra o Sport, em Recife, sua partida pela terceira rodada.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ypiranga-AP x Santa Cruz:

Contra um Ypiranga que não completou sequer duas semanas de treinamento e não pode jogar em casa, o Santa Cruz tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil 2021.

Prognóstico e palpite final para Ypiranga-AP x Santa Cruz:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta