Young Boys vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Young Boys x Rangers

Nosso palpite: Young Boys vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Young Boys x Rangers

Buscando a reação na Europa League, o Young Boys, da Suíça, recebe o Rangers, da Escócia, nesta quinta-feira, 3 de outubro, em confronto pela segunda rodada da edição 2019/2020 do grupo G. O encontro será realizado no estádio de Suisse, em Berna. O início está agendado para 13h55 (horário de Brasília). A chave tem ainda Feyenoord (Holanda) e Porto (Portugal).

Betfair

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Young Boys

O time suíço fez sua estreia no torneio em Portugal. Não resistiu ao Porto sendo batido por 2 a 1. Fez uma atuação fraca, que teve todos os gols na primeira etapa. Mesmo em desvantagem, o Young Boys não conseguiu boa produção ofensiva. Ao longo do confronto criou somente cinco chances de finalização, sendo que três delas tiveram a direção certa.

O resultado negativo parece ter abalado a equipe, que mostrou queda de produção também na disputa do Campeonato Suíço. Tropeçou nas suas duas partidas seguidas ficando em empates diante de Basel (1 a 1, casa) e Thun (1 a 1, fora).

Só voltou a vencer no sábado, 28 de setembro, ao marcar 3 a 2 no Sion em confronto pela nona jornada. Com 19 pontos (cinco vitórias e quatro empates), o atual bicampeão nacional, apesar da invencibilidade, está na segunda posição na tabela de classificação três pontos abaixo do líder Basel.

A forma atual do Rangers

O Rangers teve seu compromisso pela sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Escocês no sábado, 28 de setembro. Em casa, goleou o Aberdeen por 5 a 0 alcançando a quinta vitória consecutiva – por três competições diferentes, sendo a quarta sem ter a defesa vazada.

Na liga nacional, alcançou os 18 pontos (seis vitórias e um empate). Está na segunda colocação. Tem um ponto a menos que o Celtic, líder, para quem sofreu a única derrota na temporada atual.

Na Europa League, fez sua estreia em casa batendo o Feyenoord por 1 a 0. O encontro foi equilibrado, mas o time teve um início intenso. Desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 10 minutos (Tavernier) e alcançou o gol aos 24 minutos (Ojo).

Prognóstico e palpite final para Young Boys x Rangers

Dando sinais de que está retomando sua melhor condição, o Young Boys faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Rangers seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Young Boys x Rangers:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h31 de 1/10/2019