Young Boys vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Young Boys x Feyenoord

Nosso palpite: Young Boys vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Young Boys x Feyenoord

Young Boys, da Suíça, e Feyenoord, da Holanda, têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 24 de outubro, em confronto pela terceira rodada do embolado grupo G da edição 2019/2020 da Europa League. É a última jornada do primeiro turno. O encontro será realizado no estádio de Suisse, em Berna. O pontapé inicial está agendado para 13h55 (horário de Brasília). A chave tem ainda Rangers, da Escócia, e Porto, de Portugal. Todos os times venceram a partida que realizaram em seus domínios nas duas primeiras rodadas. Assim, estão igualados com três pontos.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Young Boys

O Young Boys cumpriu no sábado, 19 de outubro, seu compromisso pela décima primeira rodada da temporada 2019/2020 da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Suíço. Tendo a possibilidade de atuar em casa, goleou o Xamax por 4 a 1.

Foi a segunda goleada consecutiva. Antes da parada de duas semanas do torneio devido ao período reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para partidas entre seleções, havia marcado 4 a 0, fora de casa, no Zurich.

Com 25 pontos (sete vitórias e quatro empates), ocupa a segunda posição na tabela de classificação. Está um ponto atrás do líder Basel. Defende uma invencibilidade, incluindo todos os torneios que disputa, de seis partidas. Foram quatro vitórias e dois empates no período.

A forma atual do Feyenoord

O Feyenoord entrou em campo apenas no domingo, 20 de outubro, para cumprir a agenda do Campeonato Holandês. Em Roterdã, não passou do empate, por 1 a 1, com o Heracles. A partida valeu pela décima jornada da edição 2019/2020 da Eredivisie.

Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e duas derrotas), o time ocupa uma modestíssima décima colocação na tabela de classificação. Está 12 pontos atrás do líder Ajax e fora até mesmo da zona que permite disputar na repescagem uma vaga para a próxima edição da Liga Europa. Essa região é fechada pelo Williem II, sétimo colocado, que tem dois pontos a mais.

No próximo domingo, 27 de outubro, a equipe de Roterdã tem agendado o clássico contra o Ajax, em Amsterdã, o que pode ter influência na escalação da partida desta quinta-feira.

Prognóstico e palpite final para Young Boys x Feyenoord

Diante de um rival que muito provavelmente estará mais preocupado com o clássico local do que com o compromisso internacional, o prognóstico na vitória do Young Boys contra o Feyenoord parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Young Boys x Feyenoord:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h06 de 22/10/2019