Cup

12/01/2021

14:45

Yeni Malatyaspor
Galatasaray
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/01/2021 14:40.

As informações e o palpite para Yeni Malatyaspor x Galatasaray

O gigante Galatasaray tem como rival o Yeni Malatyaspor nesta terça-feira, 12 de janeiro, em duelo pelas oitavas de final da temporada 2020/2021 da Copa da Turquia. A partida será disputada no estádio Yeni Malatya, em Malatya. O pontapé inicial está marcado para 14h45 (horário de Brasília).

O torneio mudou seu formato para temporada atual cortando o sistema de ida e volta. Agora, os duelos são definidos em partida única. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e cobranças de pênalti são as opções para definir quem segue na luta pela taça.

O desempenho recente do Yeni Malatyaspor

O Yeni Malatyaspor não resistiu ao Kayserispor no sábado, 9 de janeiro, em duelo pela décima oitava rodada do Campeonato Turco. Atuando no estádio do rival acabou sendo batido por 1 a 0. Depois de cobrança de pênalti desperdiçada por Alibec, na briga pelo rebote, Kaya acabou se atrapalhando e marcando contra facilitando a vitória dos donos da casa.

O resultado estendeu o jejum de sucessos do Yeni Malatyaspor. Ele chegou aos cinco encontros. Foram dois empates e três derrotas. Ao ficar estacionado nos 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas), o clube caiu para décima terceira posição na tabela de classificação da SuperLig. Apresenta vantagem de cinco pontos na comparação justamente com o Kayserispor, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, mesmo com a vitória.

Como mandante, o desempenho da equipe é superior. O aurinegro aparece na oitava posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota) tendo feito 12 gols e visto sua rede ser balançada em oito ocasiões.

Provável escalação do Yeni Malatyaspor

 

Yeni Malatyaspor na temporada atual


A forma atual do Galatasaray

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de duas rodadas sem vitória (um empate e uma derrota), o Galatasaray massacrou o Genclerbirligi no sábado, 9 de janeiro, em duelo pela décima oitava jornada da edição 2020/2021 do Campeonato Turco. Goleou por 6 a 0 e deixou a impressão de que, se quisesse, poderia ter conseguido uma diferença ainda maior. Só no primeiro tempo marcou quatro gols. Na fase final, reduziu um pouco o ritmo talvez já se preservando para o duelo desta terça-feira.

Ao alcançar os 33 pontos (dez vitórias, três empates e quatro derrotas) subiu para terceira posição na tabela de classificação da SuperLig. Está dois pontos abaixo de Besiktas e Fenerbahce, que dividem a liderança da disputa. Mantém, como visitante, o padrão de pontuação. Também é o terceiro colocado no ranking desse quesito no Campeonato Turco. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 15 (cinco vitórias e três derrotas) tendo feito 16 gols e sofrido nove.

Seguem aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para o duelo desta terça-feira os meio-campistas Oghenekaro Etebo e Sofiane Feghouli e o atacante colombiano Falcão Garcia. O defensor norueguês Omar Elabdelloui, ainda em processo de recuperação da grave lesão que sofreu na vista com a queima de fogos na passagem do ano, ainda está afastado das atividades.

Provável escalação do Galatasaray

 

Galatasaray na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Yeni Malatyaspor x Galatasaray:

Dono de bom aproveitamento dentro de seus domínios, o Yeni Malatyaspor, ainda que inferior tecnicamente ao Galatasaray, abre espaço para o prognóstico de risco na igualdade como palpite para o encontro desta terça-feira pelas oitavas de final da versão 2020/2021 da Copa da Turquia.

Prognóstico e palpite final para Yeni Malatyaspor x Galatasaray:


Promoções

Dicas de aposta