Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Yehuda x Neftci Baku

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Yehuda x Neftci Baku

Após o empate no primeiro jogo, Yehuda, de Israel, e Neftci Baku, do Azerbaijão, definem nesta quinta-feira, 15 de agosto, sua situação nas eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga Europa. O confronto, que terá como sede o estádio HaMoshava, em Petach Tikva, é parte da programação da jornada de volta da quarta etapa do processo seletivo que vai indicar os últimos participantes do estágio de grupos do torneio. O início está agendado para 14h (horário de Brasília).

O placar do encontro de ida ficou no 2 a 2. Dessa maneira, quem vencer o duelo de retorno avançará. Em caso de igualdade sem gols ou por 1 a 1, os israelenses serão beneficiados. Empate por três ou mais tentos serve para os visitantes. A repetição do marcador provoca a realização de prorrogação, na qual o tento assinalado pelo time da coluna dois também serve como critério de desempate. Só em caso de placar zerado no tempo extra é que será realizada a definição através de cobranças de pênaltis.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Yehuda

O Yehuda ainda carece de ritmo de competição. A versão 2019/2020 da Ligat ha´Al ainda não começou. Sua estreia, contra o Shmona, em casa, foi agendada para 24 de agosto. Assim, o time fez apenas dois confrontos oficiais até agora.

O primeiro foi a decisão da Supercopa de Israel. Acabou ficando a ver navios ao ser batido pelo campeão nacional, o Maccabi Tel Aviv, por 1 a 0. O segundo foi o duelo de ida da Liga Europa, torneio que ganhou o direito de participar por faturar a Copa de Israel.

Diante desse cenário, foi surpreendente seu início no confronto. Assinalou os dois tentos em aos 26 (Tambi) e 36 (Ghadir) minutos do primeiro tempo. Não conseguiu, contudo, manter o ritmo. Joseph-Monroso diminuiu para os mandantes aos 43 minutos da etapa inicial. A igualdade, no entanto, só foi obtida aos 52 minutos da etapa final. No sufoco, Alaskarov evitou a derrota.

A forma atual do Neftci Baku

O Neftci Baku também não abriu sua participação na edição 2019/2020 do Campeonato do Azerbaijão. Isso só vai acontecer no domingo, 18 de agosto. Vai encarar, em seu estádio, o Sabah Baku.

No entanto, já fez um número maior de jogos para valer uma vez que fez sua estreia nas eliminatórias da Liga Europa ainda na segunda fase. Superou com facilidade o Speranta Nisporeni, da Moldávia, com vitórias por 3 a 0 (fora) e 6 a 0 (casa).

No estágio seguinte bateu o Arsenal Tula, da Rússia, também com duas vitórias. Fez 1 a 0 no campo do rival e completou o serviço em seus domínios marcando 3 a 0.

Prognóstico e palpite final para Yehuda x Neftci Baku

Contando com a chance de atuar em casa e com dois placares de igualdade em seu favor, o Yehuda deve manter uma postura defensiva e buscar explorar os contra-ataques contra o Neftci Baku. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto de volta pela quarta etapa das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Yehuda x Neftci Baku:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h12 de 13/8/2019