Copa del Rey

07/01/2021

15:00

Yeclano
Valencia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/01/2021 14:57.

As informações e o palpite para Yeclano x Valencia

Ameaçado de rebaixamento no Campeonato Espanhol, o Valencia desvia suas atenções nesta quinta-feira, 7 de janeiro, para Copa do Rei da Espanha. Vai enfrentar o Yeclano em confronto pela fase de 32 avos de final da edição 2020/2021 do torneio. O ponto de encontro será o estádio Municipal La Constitución, em Yecla. O início está agendado para 15h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Yeclano

O Yeclano está na Segunda Divisão B do Campeonato Espanhol, que, apesar do nome, é mesmo a Terceira Divisão do país. O torneio foi paralisado em 13 de dezembro para as festas de final do ano e só será retomado no próximo final de semana. Dessa maneira, foi com um confronto da Copa do Rei da Espanha que o clube encerrou sua agenda em 2020.

Avançou no torneio sem vencer. Empatou, fora de casa, por 1 a 1, com o Rayo Majadahonda. Só avançou ao marcar 1 a 0 na prorrogação, quando o rival estava em desvantagem numérica. Gonzalez foi expulso aos 39 minutos da segunda etapa do tempo regulamentar. A vitória foi assegurada apenas aos 16 minutos da fase final do tempo extra. Vaquero colocou a bola na rede.

A igualdade ampliou o jejum de sucessos do Yeclano, que não vence desde 23 de fevereiro, ainda na temporada 2019/2020. Foram 12 duelos realizados neste período. Empatou cinco e sofreu sete derrotas. Com três pontos (três empates e cinco derrotas), está na décima – última – posição da chave B do grupo 4 da Segunda Divisão B. Nesse cenário terá que disputar os playoffs para evitar o rebaixamento para Quarta Divisão.

Provável escalação do Yeclano

 

Yeclano na temporada atual


A forma atual do Valencia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Valencia conseguiu na segunda-feira, 4 de janeiro, deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Havia entrado do Z3 durante a disputa da décima sétima rodada do torneio. Fez, em casa, o jogo de conclusão da programação da jornada. Após ter saído em desvantagem contra o Cádiz, chegou à igualdade por 1 a 1.

Ao alcançar 16 pontos (três vitórias, sete empates e sete derrotas), fechou a participação na jornada na décima sétima posição. É o primeiro posto fora da região da degola. Tem, contudo, a mesma pontuação do Elche, décimo oitava colocado, que só fica para trás por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Na Copa do Rei da Espanha, a equipe escapou por muito pouco de ser eliminada logo na estreia. Atuando na condição de visitante, o Valencia viu o Terassa, da Quarta Divisão, abrir vantagem de dois tentos. Para piorar, ainda perdeu Molina expulso aos oito minutos da segunda etapa. Mesmo nessas condições conseguiu reagir e alcançar, com gol de Musah, aos 46 minutos, o empate, por 2 a 2, no tempo regulamentar. Venceu a prorrogação por 2 a 0.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Yeclano x Valencia:

Diante de um rival muito inferior tecnicamente e que não venceu um jogo sequer nesta temporada, o Valencia tem o prognóstico em seu sucesso contra o Yeclano o palpite indicado para o duelo desta quinta-feira pela fase de 32 avos de final da Copa do Rei da Espanha temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Yeclano x Valencia:


Promoções

Dicas de aposta