Molineux Stadium

Premier League

05/04/2021

16:15

Wolverhampton Wanderers
West Ham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/04/2021 16:13.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/04/2021 16:13.

As informações e o palpite para Wolves x West Ham

Wolves e West Ham concluem nesta segunda-feira, 5 de abril, a programação da trigésima rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio Molineux, em Wolverhampton. O início está agendado para 16h15 (horário de Brasília). Foi a primeira jornada depois da paralisação de duas semanas da Premier League para que fossem realizadas as primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Wolves

O Wolves está em sua terceira temporada na Premier League desde que garantiu o direito de retorna à divisão de elite do Campeonato Inglês. A cada ano, tem descido um degrau na qualidade de suas campanhas. Na primeira delas, garantiu vaga na Europa League. Na segunda, deixou escapar o lugar por pouco. Dessa vez, nem está perto de brigar por lugar em competições internacionais.

Antes da parada do torneio, foi batido, em casa, por 1 a 0, pelo Liverpool, estendendo sua sequência sem sucessos na disputa para quatro partidas. Foram dois empates e duas derrotas. Com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 12 derrotas), iniciou a disputa da trigésima jornada em uma modesta décima terceira posição na tabela de classificação. Longe da briga por vagas em competições internacionais, mas também confortável em relação ao pelotão de rebaixamento.

Como mandante, apresenta desempenho superior. É o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 42 pontos que disputou no Molineux Stadium, conquistou 19 (cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Assinalou 15 tentos e viu sua rede ser vazada no mesmo número de oportunidades. Três baixas são esperadas para a partida por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Marçal (12 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e os atacantes Raul Jimenez (dez jogos, quatro gols) e Daniel Podence (18 jogos, três gols).

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


A forma atual do West Ham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Ham, na fotografia do mesmo período analisado em relação ao Wolves, deu um saldo de qualidade na temporada 2020/2021. Depois de passar as duas últimas temporadas sendo ameaçado pelo rebaixamento, dessa vez tem condições até mesmo de sonhar com a classificação para Champions League, apesar de nas quatro últimas jornadas ter indicado queda de rendimento. Foram duas derrotas, um empate e uma vitória.

Com 49 pontos (14 vitórias, sete empates e oito derrotas), iniciou a disputa da trigésima jornada na quinta posição da tabela de classificação. É o último posto que rende lugar em torneios internacionais. Porém, fora da zona que leva para Champions, fechada pelo Chelsea, quarto colocado, com dois pontos a mais. O desempenho como visitante, contudo, é bem inferior.

O time londrino é o décimo colocado no ranking desse quesito no Campeonato Inglês. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 21 (seis vitórias, três empates e cinco derrotas). Marcou 19 gols e teve sua rede balançada em 17 ocasiões. Lesões devem tirar da lista de relacionados para a partida o goleiro reserva Darren Randolph (duas atuações na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês); os defensores Arthur Masuaku (dez jogos, sem gol) e Angelo Ogbonna (23 jogos, dois gols); o meia Pablo Fornals (24 jogos, dois gols); e o atacante Andriy Yarmolenko (14 jogos, sem gol).

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Wolves x West Ham:

O West Ham tem mostrado condições de alcançar voos maiores na disputa. O prognóstico em sua vitória diante do Wolves é o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela trigésima rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Wolves x West Ham:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta